Fernanda Paes Leme faz ensaio nua, prestes a dar a luz à Pilar.

Fernanda Paes Leme, grávida de 8 meses, tira a roupa e encanta seguidores: “Meu próprio ensaio”

Pilar está quase chegando e a mamãe Fernanda Paes Leme quer guardar todas as recordações possíveis do barrigão que sua neném ficou

Compartilhe

Daqui alguns dias, Fernanda Paes Leme dará a luz à Pilar. A atriz de 40 anos está na reta final da gestação da sua primeira filha. Ou seja, a atriz já está em clima de despedida de seu barrigão.

E Fernanda não quer perder a oportunidade de registrar esses últimos momentos de gestante. Dessa forma, a artista decidiu compartilhar uma foto, nua, com ênfase na sua barriga. O retrato agradou os fãs e seguidores de Fernanda que não economizaram nos elogios. Vem saber o que rolou.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Fernanda Paes Leme faz ensaio nua na reta final da gravidez

Fernanda Paes Leme faz ensaio nua, prestes a dar a luz à Pilar.
Na reta final da gestação, Fernanda Paes Leme faz registro nua. Fonte: Instagram

Enquanto algumas mamães não curtem o período de gravidez, já que pesa, cansa e não é muito confortável para dormir, Fernanda Paes Leme gostou desse status de seu corpo. Prova disso foi a mensagem que a atriz deixou em sua foto.

“Sigo fazendo meu próprio ensaio de mó grávida”- escreveu a atriz.

Como resultado, uma chuva de elogios partiram dos amigos famosos de Fernanda.

“Já era linda! Agora está esplendorosa”- disse o ator Blota Filho.

“Lindaaaa aproveita muito essa barriga e tira muita foto mesmo porque da saudade”– aconselhou a atriz Jeniffer Nascimento.

“Linda de viver! Tenha uma boa hora minha lindeza”- desejou Claudia Raia.

“Linda demais, meu Deus!”– elogiou a apresentadora da Globo, Maria Beltrão.

Relacionadas

Quando Fernanda Paes Leme dará a luz?

Fernanda Paes Leme faz ensaio nua, prestes a dar a luz à Pilar.
Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio se conhecem há anos, mas estão juntos desde 2021. Fonte: Instagram

Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio estão grávidos de 8 meses. Essa semana, a atriz usou as redes e avisou que Pilar pode chegar a qualquer momento.

“Ela pode chegar a qualquer momento, mas ela está imensa já. Isso porque, ela está com 45 cm e 2,5 kg. Ela vai segurar até abril, mas não acho que ela vai chegar até o meio, acho que ela vem um pouquinho antes” detalhou Fernanda Paes.

Apesar dos ensaios inspiradores, com direito a nu na frente do espelho, Fernanda Paes Leme também confidenciou aos seus seguidores que a gravidez mexe com os hormônios e os ânimos femininos.

“São muitos altos e baixos, gente. Do nada eu choro e do nada eu estou bem. Do nada eu olho para alguma coisa, um interruptor que está torto, e eu choro”- afirmou a atriz.

Todavia, no modo geral, Fepa afirmou que gostou da experiência em estar grávida: “Alguém avisa a grávida que é uma loucura, está uma loucura louca mesmo, mas tem sido uma experiência muito mais prazerosa do que não. Isso eu não posso reclamar”,

Há poucos meses atrás, Fernanda e Victor Sampaio viajaram para Fernando de Noronha. Segundo a atriz, foi lá que tudo começou. Dessa forma, o casal decidiu realizar um ensaio fotográfico para eternizar tal momento.

A imagens foram feitas pela fotógrafa, Carol Sábio, que é especialista em registrar famosos na Ilha. Fernanda Paes Leme e Victor se conhece há anos, mas o romance só vingou após uma viagem à Noronha: “Onde tudo começou”- frisou a atriz.

Por fim, veja um trecho do programa de verão de Fernanda no GNT:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias