Fernanda Souza e Eduarda Porto

Fernanda Souza assume namoro com mulher e recebe bênção de Thiaguinho

No clima de romance, Fernanda Souza compartilhou uma foto ao lado da namorada, Eduarda Porto, celebrando o amor

Compartilhe

Nesta sexta-feira, 22, Fernanda Souza surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao assumir um relacionamento com outra mulher. A sortuda é Eduarda Porto, que recebeu uma declaração apaixonada da atriz.

Na postagem, Fernanda Souza destacou o amor entre as duas, recebendo o apoio de amigos e fãs. Entre eles o de Thiaguinho, ex-marido da atriz. Confira:

E mais – Do BBB para Sapucaí: Pedro Scooby vai direto curtir o Carnaval após eliminação

Fernanda Souza assume relacionamento com outro mulher

Sempre muito transparente com seus fãs, Fernanda Souza fez questão de compartilhar um momento especial que está vivendo e contou que está se relacionamento com Eduarda Porto.

Em postagem no Instagram, Fernandinha enfatizou o amor que as duas estão vivendo.

“Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si, é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós… AMOR É AMOR”.

Na foto, Fernanda Souza e Eduarda aparecem se olhando nos olhos.

E mais – Do BBB para Sapucaí: Pedro Scooby vai direto curtir o Carnaval após eliminação

Thiaguinho deixou palavras de apoio para a ex-esposa

Thiaguinho e Fernanda Souza foram casados, mas acabaram se separando e a amizade permaneceu. O cantor fez questão de deixar uma mensagem acolhedora para ex.

 “E amor é pra sentir, não pra entender… Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito… Vocês sabem o quanto! E você TEM que ser feliz… Porque você é PHODA! Eternamente ao seu lado!”, escreveu o cantor.

E mais – Do BBB para Sapucaí: Pedro Scooby vai direto curtir o Carnaval após eliminação

Amigos também celebraram o amor de Fernandinha e Eduarda

Ainda na postagem, outros amigos de Fernanda Souza e Eduarda Porto desejaram felicidades ao casal, destacando a importância do amor entre elas.

“Estou muito feliz e orgulhoso da atitude de vocês, e mais feliz ainda em ver duas das minhas melhores amigas namorando! Zerei a vida”, escreveu Bruno de Lucca.

“Que alegria ver e acompanhar minhas melhores amigas nessa jornada de amor e crescimento, de cumplicidade e entrega. De respeito e cuidado. Eu tenho muito orgulho de vcs, de suas escolhas e trajetórias. Amo vcs minhas irmãs”, comentou Ludmila Dayer.

E ainda Grazi Massafera é sabotada no Carnaval e dá detalhes da armação

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias