Fernanda Souza adota novo visual e surpreende

Agora, a atriz está com os fios ruivos e longos. Eles ficaram super naturais em seu rosto. O resultado alcançado é pelas mãos do profissional Romeu Felipe. Confira!

Fernanda Souza ruiva.
Compartilhe

Fernanda Souza não adotava um novo visual há um bom tempo. Três anos precisos, segundo relato da própria. Mas isso mudou. A apresentadora e atriz surpreendeu seus fãs ao surgir com o diferente: agora eles estão longos e ruivos.

Na legenda de sua postagem, ela escreveu: “Então, é que 3 anos sem fazer uma mudança radical no cabelo é muito tempo para uma geminiana!”, disse.

 

 

Fernanda Souza fica ruiva e aposta nos fios longos.
Atriz Fernanda Souza fica ruiva e aposta nos fios longos – Fonte: Instagram

 

 

Tudo indica que a artista tenha gostado bastante do resultado, pois ainda na publicação contou que pretende ficar com os fios assim por um bom tempo. “Vou te falar, vai durar muito, viu? A sensação que eu tenho é que nasci assim”, disse.

 

 

Cabeleireiro conta como fez cabelo de Fernanda Souza

 

 

Cabeleireiro Romeu Felipe deixa Fernanda Souza ruiva.
Cabeleireiro Romeu Felipe deixa Fernanda Souza ruiva – Fonte: Instagram

 

 

  • Em seguida, leia também: Thiaguinho recebe declaração da ex- esposa Fernanda Souza: “Amo”.

 

 

O expert em cabelos Romeu Felipe contou como fez para chegar no ruivo dos fios de Fernanda Souza. Segundo relato, para o efeito “nasci assim”, ele precisou buscar por uma tonalidade que trouxesse o tom do ruivo natural baseado na cor original dos fios da atriz.

 

 

Tom original dos fios da apresentadora Fernanda Souza.
Tom original dos fios da atriz, apenas com algumas luzes – Fonte: Instagram

 

 

 

 

“Para trazer esse ruivo natural para a Fernanda, buscamos uma tonalidade um pouco dourada, que tem um toque mais suave. Como o cabelo dela é um castanho claro acinzentado, primeiro fizemos um clareamento, para deixar um loiro acobreado bem quente e então fizemos algumas luzes finas e largas, para dar uma maior dimensão de cor, antes de aplicar a coloração. Esse efeito deixou o cabelo com mais nuances e mais suaves, atingindo o ruivo natural que esperávamos”, disse o profissional.

 

 

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para para saber tudo sobre Moda, , Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Ruivo é queridinho no inverno

 

 

Apresentadora adota novo visual e diz se sentir maravilhosa: "A sensação que eu tenho é que nasci assim", diz ela.
Atriz adota novo visual e diz se sentir maravilhosa: “A sensação que eu tenho é que nasci assim” – Fonte: Instagram

 

 

  • Em seguida, leia também: Cabelos finos – 7 erros mais comuns e como evitá-los.

 

 

Os fios ruivos se tornam ainda mais desejados com a chegada do inverno. Ele entra na lista dos queridinhos, principalmente quando o assunto é novo visual.

O cabelo vermelho exige muito cuidado para que a cor não desbote. No caso de Fernanda Souza, o profissional Romeu apostou na nova linha de tratamento Color Motion+, da Wella, que promete brilho e tonalidade.

 

 

Resultado final dos fios ruivos da artista.
Resultado final dos fios – Fonte: Instagram

 

 

  • Em seguida, leia também: Shampoo Tonalizante – O que é, como usar nos cabelos e as melhores marcas.

 

 

Para os demais clientes e aos 2 milhões de seguidores do seu perfil do Instagram, Felipe indica o uso diário de óleo reparador de pontas. Adotar esse hábito pode deixar os fios mais hidratados e umectados.

“O óleo pode ser utilizado à noite, pelo menos uma vez por semana e no mínimo 10 pumps do óleo. Outra dica é aplicar logo após da lavagem, cerca de 4 pumps de óleo, antes de aplicar o leave-in. Isso irá garantir o cabelo hidratado e com muito mais brilho, por mais tempo”, recomenda o cabeleireiro.

Compartilhe

Stories

Matérias Similares