Fernanda Souza ruiva.

Fernanda Souza adota novo visual e surpreende

Agora, a atriz está com os fios ruivos e longos. Eles ficaram super naturais em seu rosto. O resultado alcançado é pelas mãos do profissional Romeu Felipe. Confira!

Compartilhe

Fernanda Souza não adotava um novo visual há um bom tempo. Três anos precisos, segundo relato da própria. Mas isso mudou. A apresentadora e atriz surpreendeu seus fãs ao surgir com o cabelo diferente: agora eles estão longos e ruivos.

Na legenda de sua postagem, ela escreveu: “Então, é que 3 anos sem fazer uma mudança radical no cabelo é muito tempo para uma geminiana!”, disse.

 

 

Fernanda Souza fica ruiva e aposta nos fios longos.
Atriz Fernanda Souza fica ruiva e aposta nos fios longos – Fonte: Instagram

 

 

Tudo indica que a artista tenha gostado bastante do resultado, pois ainda na publicação contou que pretende ficar com os fios assim por um bom tempo. “Vou te falar, vai durar muito, viu? A sensação que eu tenho é que nasci assim”, disse.

 

 

Cabeleireiro conta como fez cabelo de Fernanda Souza

 

 

Cabeleireiro Romeu Felipe deixa Fernanda Souza ruiva.
Cabeleireiro Romeu Felipe deixa Fernanda Souza ruiva – Fonte: Instagram

 

 

  • Em seguida, leia também: Thiaguinho recebe declaração da ex- esposa Fernanda Souza: “Amo”.

 

 

O expert em cabelos Romeu Felipe contou como fez para chegar no ruivo dos fios de Fernanda Souza. Segundo relato, para o efeito “nasci assim”, ele precisou buscar por uma tonalidade que trouxesse o tom do ruivo natural baseado na cor original dos fios da atriz.

 

 

Tom original dos fios da apresentadora Fernanda Souza.
Tom original dos fios da atriz, apenas com algumas luzes – Fonte: Instagram

 

 

 

 

“Para trazer esse ruivo natural para a Fernanda, buscamos uma tonalidade um pouco dourada, que tem um toque mais suave. Como o cabelo dela é um castanho claro acinzentado, primeiro fizemos um clareamento, para deixar um loiro acobreado bem quente e então fizemos algumas luzes finas e largas, para dar uma maior dimensão de cor, antes de aplicar a coloração. Esse efeito deixou o cabelo com mais nuances e mais suaves, atingindo o ruivo natural que esperávamos”, disse o profissional.

 

 

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Ruivo é queridinho no inverno

 

 

Apresentadora adota novo visual e diz se sentir maravilhosa: "A sensação que eu tenho é que nasci assim", diz ela.
Atriz adota novo visual e diz se sentir maravilhosa: “A sensação que eu tenho é que nasci assim” – Fonte: Instagram

 

 

  • Em seguida, leia também: Cabelos finos – 7 erros mais comuns e como evitá-los.

 

 

Os fios ruivos se tornam ainda mais desejados com a chegada do inverno. Ele entra na lista dos queridinhos, principalmente quando o assunto é novo visual.

O cabelo vermelho exige muito cuidado para que a cor não desbote. No caso de Fernanda Souza, o profissional Romeu apostou na nova linha de tratamento Color Motion+, da Wella, que promete brilho e tonalidade.

 

 

Resultado final dos fios ruivos da artista.
Resultado final dos fios – Fonte: Instagram

 

 

  • Em seguida, leia também: Shampoo Tonalizante – O que é, como usar nos cabelos e as melhores marcas.

 

 

Para os demais clientes e aos 2 milhões de seguidores do seu perfil do Instagram, Felipe indica o uso diário de óleo reparador de pontas. Adotar esse hábito pode deixar os fios mais hidratados e umectados.

“O óleo pode ser utilizado à noite, pelo menos uma vez por semana e no mínimo 10 pumps do óleo. Outra dica é aplicar logo após da lavagem, cerca de 4 pumps de óleo, antes de aplicar o leave-in. Isso irá garantir o cabelo hidratado e com muito mais brilho, por mais tempo”, recomenda o cabeleireiro.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias