Fernanda Souza revela que não pretende fazer novela tão cedo. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

Fernanda Souza revela verdadeiro motivo por ter abandonado novelas da Globo: “exige muito da gente”

Fernanda Souza está em num novo momento de sua vida. Dessa forma a atriz de 37 anos não tem planos para voltar para as telenovelas tão cedo

Compartilhe

Lembra de Mili das Chiquititas, ou da Mirna de Alma Gêmeas? Pois bem, esses foram alguns dos destaques de Fernanda Souza na teledramaturgia brasileira. No entanto, a atriz não quer, ou pelo menos não pretende, voltar para esse tipo de trabalho tão cedo.

De acordo com as informações da própria Fernanda Souza, gravar uma telenovela “é bem cansativo”. Esse foi um dos temas que a ex-esposa de Thiaguinho falou durante bate-papo com a atriz Maria Zilda, no Instagram.

Ainda durante a conversa, Fernanda Souza também falou do que sente saudade de fazer na TV. Vem saber o que a atriz revelou durante essa entrevista.

 

  • Mas antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Muito maçante

 

Fernanda Souza como Mili e Mirna nas novelas Chiquititas e Alma Gêmea. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles
Fernanda Souza como Mili e Mirna nas novelas Chiquititas e Alma Gêmea. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles

 

Fernanda Souza começou sua carreira muito cedo. Ainda criança, a atriz estrelou diversos comerciais para TV. Em 1992,  a estrela foi selecionada para apresentar o X-Tudo da TV Cultura, por onde ficou até 1996. Logo, o SBT escolheu Fernanda para integrar o elenco de Razão de Viver em 1996.

No ano seguinte, Fernanda Souza estreou um dos maiores sucessos de sua vida, a protagonista Mili de Chiquititas. Fernanda teve que se mudar para a Argentina, onde viveu por dois anos. A novela foi um grande sucesso.

Na sequência, Souza acabou chamando a atenção da Globo e em 1999, trocou de emissora integrou o elenco de “Andando nas Nuvens”. Na Globo, Fernanda realizou diversos trabalhos. Entre as novelas a atriz esteve em: “Alma Gêmea”, “Malhação”, “O Profeta”, Aquele Beijo, Sabor da Paixão. A última trama em que interpretou uma personagem foi em A Regra do Jogo, sua única novela das 21h.

Agora Fernanda Souza não quer mais ficar tanto tempo presa a um trabalho único.

Acho muito difícil mesmo. Novela tem uma dinâmica que exige bastante da gente. Você fica todo aquele tempo dependendo do roteiro. E, hoje em dia, eu prefiro trabalhar em projetos que tenham um tempo mais curto de trabalho. – disse Fernanda Souza para Maria Zilda no Instagram.

 

  • Veja também: Herança de R$ 1 bilhão causa racha e discordância entre os filhos de Gugu

 

Muito trabalho

 

Fernanda Souza foi entrevistada por Maria Zilda no Instagram. Fonte: Reprodução
Fernanda Souza foi entrevistada por Maria Zilda no Instagram. Fonte: Reprodução

Sem papas na língua, Maria Zilda definiu trabalhar em novela como: “Vamos combinar que é uma escravidão.” Já Fernanda Souza afirmou que todo esse trabalho faz parte do pacote.

É maçante, no sentido de entrega. São muitos meses. Eu amo fazer novelas, fiz durante 20 anos, mas hoje em dia não combina mais com a rotina de vida que eu quero. Esse equilíbrio que eu tô tentando encontrar entre a vida pessoal – disse Fernanda Souza.

Maria Zilda voltou a afirmar que o ritmo das gravações mudam muito conforme  os rumos da novela. E Fernanda defendeu que isso acontece mesmo: “Quando você aceita fazer uma novela, você sabe que a dinâmica é essa.”

 

 

Fernanda tem saudades

 

Fernanda em Luan no Só Toca Top da Globo. Fonte/ Reprodução
Fernanda em Luan no Só Toca Top da Globo. Fonte/ Reprodução

Já uma coisa que Fernanda Souza tem saudades é de apresentar. Além do X-Tudo Fernanda já esteve à frente dos programas, Só Toca Top e Vai Fernandinha, além disso a atriz também foi repórter do The Voice Brasil em 2014.

Sobre essas saudades, Fernanda Souza falou quando foi perguntada do que está sentindo falta na pandemia.

Mas hoje em dia o que mais sinto falta é de apresentar. Mais do que atuar. Gosto de atuar, vou ser atriz pro resto da minha vida. Tenho muita admiração pelo ofício, muito respeito. Contudo o que me dá mais ânimo é apresentar. Eu gosto – disse Fê Souza.

Por fim, Fernanda Souza foi convidada para participar da nova temporada de Verdades Secretas, no entanto, a atriz não confirmou se fará apenas uma pequena participação.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias