Fernanda Torres vira chacota de apresentadoras argentinas e brasileiros invadem perfil do canal
Jornalistas argentinas usaram o programa, Vamos Las Chicas para criticarem visual de Fernanda Torres no Globo de Ouro. E se deram mal
Como assim a Argentina ainda não estava ciente sobre como os brasileiros usam as redes sociais para defender os seus? Ainda mais nosso orgulho: Fernanda Torres. Pois agora os responsáveis pela perfil do canal, La Ciudad sabem com quem estão lidando. Exageros à parte, a rede de televisão argentina foi obrigada a desativar o campo de comentários de suas postagens.
Isso porque, internautas brasileiros invadiram a página do canal para protestarem contra duas apresentadoras do programa, Vamos Las Chicas. Isso porque as famosas fizeram uma piada (muito de mal gosto) com a nossa atriz, Fernanda Torres. Victoria Casaurang, Paula Galoni e Mercedes Cordero zombaram do penteado da atriz durante a cerimônia do Globo de Ouro e insinuaram que sua aparência não estava digna de uma festa internacional. Vem saber mais sobre esse bafafá.
- Veja também – Regina Duarte reage após Fernanda Torres ganhar Globo de Ouro por filme que critica a ditadura militar
O que aconteceu com Fernanda Torres na Argentina?
Nesse exato momento, Fernanda Torres está em Los Angeles esperando o controle das queimadas que assolam uma região nobre, onde moram famosos de Hollywood. Dessa forma, nossa diva e orgulho nacional está bem longe da América do Sul.
Ainda sim, um canal de TV argentino resolveu noticiar o prêmio conquistado por Fernanda no início dessa semana. Contudo, Victoria Casaurang, Paula Galoni e Mercedes Cordero não se limitaram apenas a noticiar a vitória da brasileira. Elas aproveitaram o ensejo para debocharem da aparência da atriz.
“Na verdade, a corrida está apenas começando. Quem ganha o Globo de Ouro, não necessariamente ganha o Oscar, tem muitas premiações no meio”– disse Mercedes Cordero.
“Estava tão convencida de que não ia ganhar, que nem sequer foi penteada”- comentou Victoria Casaurang.
Nesse momento, Mercedes saiu em defesa de Fernanda Torres e discordou da amiga. A jornalista também lembrou que Fernanda Montenegro concorreu a esse mesmo prêmio há 25 anos. Paula Galoni completou a notícia destacando as surpresas das outras atrizes ao ouvirem o nome de Fernanda como premiada.
“E todas fingiram demência, aplaudiram”, completou a âncora.
Meu Deus essas cachorras argentinas desmerecendo a premiação da Fernanda Torres e ainda falando do cabelo dela vsf pic.twitter.com/Qem66mMB0H
— 1eozim (@1eozinho01) January 10, 2025
Relacionadas
Quem foi Cacá Diegues? Cineasta morre no RJ aos 84 anos: “Partida deste gigante”
Galvão Bueno é a nova estrela da Band e contrato agita bastidores da TV e publicidade
Quem é Sabina Simonato? Jornalista assume lugar de Bocardi no Bom Dia SP e faz a Globo comemorar resultado
“Brasil invade a Argentina”

Como resultado, a exibição do programa ao vivo demorou poucos minutos para que o vídeo caísse nas redes sociais. Dessa forma, brasileiros inconformados com a indelicadeza das apresentadoras foram até as redes sociais dos envolvidos e falaram “tudo e mais um pouco”.
“Programa lixo”– disse uma usuária da rede.
“Amo como elas tentam desmerecer a Fernanda Torres, mas não estão no mesmo patamar. Mas assim: Quem são vocês perto da Fernanda Torres, hein?”- disparou uma segunda pessoa.
“Um país com tantos problemas econômicos e sociais, e ainda assim, se preocupam com a aparência de uma mulher?”– observou uma outra seguidora do programa.
Com efeito, o canal La Ciudad decidiu fechar os comentários de suas postagens no Instagram, tentando controlar a repercussão negativa.
Enquanto isso, Fernanda Torres e representantes do filme, Ainda Estou Aqui, seguem nos Estados Unidos para a temporada de premiações e festivais que antecedem o Oscar. Os indicados ao maior prêmio de cinema mundial serão anunciados dia 19 de janeiro. Fernanda tem muitas chances de ser indicada.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha? lá no News!
Enquete favorito BBB 25: que participante deve ganhar o reality?
Qual é o seu participante favorito do BBB 25? A nova edição do Big Brother Brasil começou no dia 13 de janeiro com 12 duplas e já está bombando. Logo após 4 eliminações, 2 duplas e 2 individuais, restam 18 pessoas confinadas entre famosos e anônimos. A partir daí, o público já está conhecendo a personalidade de cada um e alguns já despontam como queridinhos.