Imagens da casa de Fernando Sampaio incêndiada.

Fernando Sampaio tem grande perda em incêndio e conta com ajuda

Ator havia saído da casa junto de seu cachorrinho de estimação, quatro horas antes do fogo consumir o imóvel.

Compartilhe

Fernando Sampaio, de 42 anos, sofre um triste drama pessoal. Ele teve sua casa, localizada em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio, tomada pelo fogo. O imóvel passava por reforma, e o ator, que participou do elenco de Segundo Sol (2018), havia colocado todos seus bens materiais em um único cômodo. O quarto com os pertences acabou sendo consumido pelas chamas.

O artista recebeu a notícia do incêndio por volta das 15 horas do sábado (19), após cerca de quatro horas em que havia saído do local. Ele tinha ido até a casa de uma amiga, para qual levou consigo seu cão da raça spitz alemão tupã e uma bolsa com documentos.

 

 

Foto da casa de Fernando pegando fogo.
Casa do ator Fernando Sampaio incendiada – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

Ator conta detalhes

 

 

Fernando contou com detalhes o que aconteceu: “Perdi tudo. Uma amiga me emprestou essa casa em Vargem Grande e eu estava fazendo uma reforma para agradecê-la por tanta generosidade. Consegui uma parceria e ia trocar o piso da casa”, iniciou.

Ainda mais, disse o que tinha no ambiente tomado pelas chamas: “Coloquei exatamente tudo no quarto que pegou fogo: minhas roupas e tudo o que eu tinha conquistado, como pares de sapatos, roupas novas, computador, televisão, ar-condicionado. Por sorte, eu tinha levado a mochila com meus documentos comigo no dia do incêndio. Acima de tudo, foi um livramento”, contou.

 

 

 

 

Foto dos destroços queimados da casa de Fernando Sampaio.
Destroços que restaram da casa do artista – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

Fernando Sampaio recebe ajuda – material e emocional – de amigos famosos

 

 

O ator revelou, contudo, que vem sendo acolhido e recebendo muito amor dos amigos e do seu animalzinho de estimação. “O Tupã tem me dado muito carinho. E recebi telefonemas de Xuxa, Malu Mader, Cássia Kiss e Paulo Betti”, disse ele.

Os mais próximos de Fernando estão chamando o ator de ‘Fefênix’, porque, segundo eles, o que aconteceu simboliza renascimento, transmutação. “Um amigo meu falou que aprende com a minha força. Mas não me faço de forte o tempo todo. Também sei dizer quando está doendo”, revelou.

 

 

  • Em seguida, leia também: José Mayer, aposentado da TV, leva vida pacata ao lado da esposa.

 

 

Foto do que restou da casa queimada.
Imóvel com objetos queimados – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

Foto do local após o fogo ser controlado.
Local após o fogo ser controlado – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Ator perdeu grana alta

 

 

Fernando havia colocado 10 mil reais em dinheiro vivo em um de seus paletós tomado pelo fogo. Ele supriu esse desprazer depois de ter encontrado uma Bíblia em perfeito estado em meio aos destroços queimados.

“Mas, em compensação, achei uma caixa toda destruída e dentro dela tinha uma bíblia intacta. Foi uma grande lição espiritual, foi Deus dizendo: ‘estou aqui com você'”, contou.

Depois que o fogo tomou o imóvel do ator, Fernando Sampaio está morando em uma casa de favor emprestada por amigos, na mesma cidade.

 

 

  • Em seguida, leia também: Mabel Calzolaria, de 21 anos, morre vítima de doença rara.

 

 

Foto de bíblia intacta após incêndio na casa de Fernando Sampaio.
Bíblia sobrevive ao fogo – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

Vaquinha virtual

 

 

Amigos famosos do ator fizeram uma vaquinha virtual para ajudá-lo a refazer a vida. Nesse meio tempo, o artista conseguiu arrecadar mais de 16 mil reais. “Todos os grupos de novelas das quais participei estão se mobilizando para me ajudar. Já ganhei um ar-condicionado, uma cama box de uma amiga e um amigo meu trouxe uma mala de roupas dele para mim. O Ângelo Paes Leme me ligou falando que tem que me trazer roupas.”, disse ele, enfim.

 

 

 

 

 

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias