Betty Faria e Alexandra Marzo nas redes sociais.

O que aconteceu com a filha de Betty Faria? Alexandra Marzo dispara contra a mãe: “Sociopata”

Um episódio de “Casos de Família” de famosos: Alexandra Marzo usou as redes sociais para atacar a mãe, Betty Faria

Compartilhe

Uma polêmica tomou conta das redes sociais nesse final de semana, a atriz e roteirista, Alexandra Marzo, acusou a mãe, Betty Faria de abusos contra ela e sua filha, Giulia. Segundo Alexandra, sua criação foi em um lar totalmente “disfuncional” em meio a uma família tóxica e com uma mãe sociopata.

O desabafo partiu depois que Betty Faria surgiu em um festival de cinema no Rio e posou para os fotógrafos ao lado de sua neta, que estuda cinema e mora com a avó no Rio de Janeiro. Em determinado momento da acusação, Alexandra afirma que Betty levava Giulia para festas e boates quando a menina tinha apenas 11 anos e lá eram oferecidas bebidas alcóolicas para a criança.

Alexandra afirmou que tentou impedir esse relacionamento entre avó e neta, mas que Betty usou seus advogados para impedir essa “proibição”.

O que aconteceu com Alexandra Marzo, filha de Betty Faria?

Betty Faria e Alexandra Marzo nas redes sociais.
Mãe e filha trabaharam juntas na novela Suave Veneno, em 1999. Fonte: Arquivo Globo/ Extra

Alexandra Marzo nasceu em 26 de setembro de 1968. Ele foi fruto da relação de Betty Faria com o saudoso ator, Cláudio Marzo. Claudio faleceu em 2015, vítima de complicações pulmonares. Alexandra decidiu seguir a carreira dos pais e iniciou no teatro no final da década de 70 e na TV em 1986, na novela Hipertensão, na Globo.

De fato, além da Globo, Alexandra também atuou na extinta TV Manchete na novela, Mandacarú (1997) e na novela Brasileiros e Brasileiras (1990), no SBT. Sua última aparição em telenovelas foi em Suave Veneno, 1999, na Globo. Atualmente a atriz está em cartaz na reprise de Mulheres de Areia, da Globo, onde vive a personagem Carola.

Após deixar o ofício de atroz, Alexandra Marzo investiu na carreira de roteirista e também passou a fazer mapa astral dos amigos. Antes disso, ela também trabalhou, por três meses, como vendedora e design de joias, numa loja num shopping na zona sul do Rio de Janeiro, onde mora.

“Fui na contramão de toda essa corrente que terceiriza a educação dos filhos e me dediquei ao papel de mãe. Cresci sem a presença dos meus pais em casa e acabei sendo criada por babás. Não queria que a minha filha crescesse sem mim. Durante esse tempo aprendi a cozinhar, bordar. Me permiti ser mãe por completo e a dar para a minha filha a educação que eu desejava”– afirmou Alexandra Marzo ao Extra, em 2012.

Relacionadas

O que Alexandra Marzo disse sobre Betty Faria?

Betty Faria e Alexandra Marzo nas redes sociais.
Alexandra Marzo é fruto do casamento de Betty Faria e Cláudio Marzo, morto em 2015. Fonte: Memória Globo/ Extra

Em sua conta do Instagram, que é fechada, Alexandra Marzo fez um longo desabafo após ver sua filha, Giulia ao lado de sua mãe, Betty Faria.

“Há muito tempo me mantenho calada perante às injustiças e calúnias proferidas pela minha progenitora à justiça e à imprensa. Desde 2012, venho enfrentando um sofrimento inominável e monstruoso. Nasci em uma família tóxica, extremamente disfuncional, com mãe sociopata”disparou Alexandra.

Na sequênicia a filha de Betty Faria acusou a mãe de abusos contra a neta, que vive com a avó no Rio de Janeiro. Giulia está com 20 anos atualmente.

“Esta dor me levou a uma pesquisa e estudos profundos sobre psique humana, milhares de sessões de psicanálise, tratamentos de cura da criança interior ferida e, assim, fui pouco a pouco resinificando toda minha infância, adolescência e vida adulta junto a esta família”.

Minha filha foi e continua sendo USADA pela avó para tudo o que lhe for conveniente, como fazem todos os que possuem transtorno do espectro narcisista/sociopata. Não existe amor nessas pessoas, apenas cobiça, competição, inveja e muita raiva”- destacou a filha de Betty Faria contra a atriz.

Narcisista

Betty Faria e Alexandra Marzo nas redes sociais.
Alexandra afirma que Betty levava sua filha para festas adultas com álcool. Fonte: Instagram

De maneia idêntica, no desabafo, Alexandra Marzo detalha comportamento narcisista de Betty Faria bem como conseguiu influenciar a neta, Giulia.

“Minha filha começou a ser levada pela avó, em 2012, para festas noturnas quando tinha apenas 11 anos de idade. A verdade do que ocorreu naquele ano vou contar agora pois não aguento mais mais ouvir mentiras sobre a minha vida:

Eu disse para a minha mãe que a Giulia não iria mais dormir na casa dela aos finais de semana porque ela insistia em levar uma criança para as baladas dela, onde ofereceu álcool para a neta. O que escutei do outro lado da linha foi um silêncio e o telefone se desligando”. escreveu Alexandra em seu Instagram

Narcisistas não conversam, só fazem monólogos. 15 dias depois, recebo um telefonema de um advogado dizendo que eu estava sendo intimada na justiça por impedir que a avó pudesse ver a neta. Distorção da realidade, mentira, advogados comprados. Eu vivi um filme de terror que durou mais de 10″ anos. Basta!!”- finalizou a filha de Betty Faria.

De acordo com o site Quem, a assessoria de Betty Faria foi procurada, contudo não respondeu o contado até o momento.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias