filha de Boninho e Narcisa

Filha de Boninho e Narcisa tem carro roubado no Rio de Janeiro

Narcisa se apresentou à 18ª DP, da Praça da Bandeira, Zona Norte do Rio, para prestar uma queixa em relação ao roubo do veículo de Marianna, filha dela com o diretor do BBB, Boninho

Compartilhe

Narcisa Tamborimdeguy se apresentou à 18ª DP, da Praça da Bandeira, Zona Norte do Rio, para prestar uma queixa em relação ao roubo do veículo de Marianna, filha dela com o diretor do BBB, Boninho.

Os policiais do Departamento de Polícia em questão conseguiram localizar o carro de Marianna. Então a família postou diversas imagens em agradecimento à equipe.

Narcisa fez alguns Stories no seu Instagram, mostrando o trabalho dos policiais ao realizarem papiloscopia no veículo. Eles estão em busca de digitais para a identificação dos criminosos.

Ela informou ainda que, antes de ser encontrado pelos policiais, o veículo foi utilizado em um assalto. Em relação à situação ela se pronunciou. “Ai, que loucura!”, expressou ela.

Depois que o caso foi solucionado, ela fez questão de postar uma imagem em que aparece em frente à delegacia ao lado de 13 policiais.

Ela fez os seus agradecimentos aos profissionais: “Muito obrigada de coração aos policiais competentes da 18 DP e da UPP do Turano e ao Delegado Leandro Gontijo pelo ótimo serviço prestado a segurança e paz no Rio de Janeiro!!! Beijos”, disse Narcisa.

Boninho agradece aos policiais

 

Boninho e filha

 

Boninho também expressou os seus agradecimentos para a equipe de policiais responsáveis pela ocorrência. “Meu agradecimento a esse time de policiais da 18ª DP do RJ que ainda encontram tempo para dar uma espiadinha no BBB”, escreveu ele como legenda dos policiais em frente ao DP.

Boninho e Narcisa se conheceram em Nova York, nos Estados Unidos no início da década de 1980. A socialite e as suas irmãs estudavam inglês e também negócios em uma universidade local nessa ocasião.

No ano de 1983 os dois se casaram, mas acabaram se separando pouco tempo depois, em 1986. Mas nesse período tiveram uma filha, Marianna Tamborindeguy de Oliveira.

Ela se formou em psicologia e escreveu um livro, lançado em 2019. Mas ao contrário dos seus pais ela é extremamente discreta e prefere ficar longe dos holofotes.

Desde o divórcio do casal em 1986, muito pouco foi revelado e, não se sabe ao certo o motivo que levou à separação.

 

  • Veja também: Boninho revela que já participou de festas do BBB disfarçado de dummy

 

Quem é a filha de Boninho?

 

Mas é certo que Marianna é o maior vinculo que existe entre eles e, foi justamente pela filha que os dois mantiveram um relacionamento amigável durante todos esses anos.

Depois de divorciados, os dois seguiram suas vidas e tiveram outros relacionamentos. Ambos se casaram novamente.

 

 

Narcisa se casou com o empresário Caco Johannpeter, um dos responsáveis pelo grupo Gerdau, com quem teve Catharina Tamborindeguy Johannpeter.

Boninho, por sua vez, teve outros dois casamentos. O primeiro, com a atriz Kátia D’Ávila, com quem teve seu filho Pedro.

Depois disso ele se casou com Ana Furtado, com quem ele está junto há 21 anos e teve a sua filha Isabella.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias