Mavie surge nas redes usando uniforme do Palmeiras.

Filha de Neymar aparece usando uniforme do Palmeiras e irrita a torcida do Santos: “Pede a guarda”

Brincadeira foi feita por Bruna Biancardi que explicou aos seguidores que o avô de Mavie é santista roxo, fãs santista de Neymar não gostaram

Compartilhe

Mavie ainda não tem nem um ano de idade, mas já está causando polêmica nas redes sociais. Na verdade, o motivo do bafafá foi por causa de Bruna Biancardi, ex-noiva de Neymar. Acontece que às vésperas do primeiro jogo da final Campeonato Paulista (entre Santos e Palmeiras), Bruna homenageou o “verdão” vestindo a filha de Neymar com o uniforme do porco.

Acontece que o Santos é o time de coração do Neymar, uma vez que foi lá no time da baixada que tudo começou. Dessa forma, era de se esperar que o incentivo fosse para que Mavie inclinasse para o time do peixe. Como os ânimos estão aflorados por causa do jogo, os torcedores do Santos não gostaram da “brincadeira”. Vem saber mais.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Qual o time de Mavie, filha de Neymar?

Mavie surge nas redes usando uniforme do Palmeiras.
Mavie usou a camiseta do Palmeiras e depois a do Santos, nas redes sociais de Bruna Biancardi. Fonte: Instagram

Diz a lenda que Neymar torce para o Palmeiras. Aliás o site do Globo Esporte afirma que o próprio jogador já admitiu isso em um vídeo. Já o jovem Davi Lucca, quando criança, apareceu com camisetas do Corinthians e mais tarde do Palmeiras. Em 2018, Rafaella (irmã de Neymar) gravou um vídeo do menino e o colocou numa sinuca de bico ao questionar qual o time do sobrinho. Na ocasião ele ficou dividido entre Santos e Palmeiras.

A verdade é que as crianças de hoje em dia parecem apreciar mais o futebol internacional do que os times brasileiros, uma vez que as grandes estrelas do futebol daqui, estão jogando por lá. Inclusive, o próprio Neymar.

Nesses últimos dias foi a vez de Mavie, filha caçula de Neymar, passar por uma pressão. Acontece que Bruna Biancardi, ex do jogador, vestiu sua filha com a camiseta do Palmeiras. Mavie ficou uma graça com a camiseta do verdão. Bruna, por sua vez, argumentou que essa era uma homenagem ao vovô (por parte de mãe) que é um palmeirense roxo. Ainda sim, a torcida do Santos não gostou. E como resultado (brincaram) cobrando explicações de Neymar.

“Tá tirando demais”- disse um torcedor do Santos.

“Neymar, pede a guarda”- exigiu uma segunda pessoa.

Estão ensinando a menina errado”- criticou um outro usuário da rede.

Na sequência, Bruna, então, vestiu Mavie com uma camiseta do Santos, tentando acalmar os ânimos: “Calma pessoal, meu vovô é palmeirense. Tenho que dividir a torcida pra ele ficar feliz também!”

Relacionadas

Bruna Biancardi não segue mais Neymar

Neymar e Bruna Biacardi tem realção exposta após fim do romance.
Ao que tudo indica, relação dos dois famosos segue sem rancor ou inimizade, mas também sem contato nas rede sociais. Fonte: Instagram

Até um pouco antes de Mavie completar um mês de vida, a relação entre Bruna Biancardi e Neymar parecia voltar a se estreitar. Os dois passaram o feriado do Dia da Consciência Negra (do ano passado) juntos e pareciam ter se acertado.

Contudo, no dia 28 de novembro de 2023, Bruna Biancardi publicou uma nota anunciando o fim do “namoro/noivado” entre ela e o jogador. Ela também pediu para não ser incluída em qualquer eventual polêmica ligada à Ney, uma vez que a ligação entre eles seria apenas sua filha, Mavie.

O tempo passou e chegou o Natal. Bruna e Mavie passaram a data junto à família de Neymar. O craque chegou a postar fotos das duas nas suas redes e o clima parecia bem familiar e tranquilo entre os dois.

Aventuras no Cruzeiro

Todavia, após o Natal, veio o cruzeiro do jogador. Depois de muita festa e curtição, Ney voltou a estampar notícias de site em que organizou área Vip recheada de belas digitais influencer. Segundo Thiago Sodré, o jogador convidou 40 mulheres para participarem da área restrita à amigos e os parças (que são mais que amigos).

Até que no dia 02 de janeiro, após notícias do cruzeiro, Bruna Biancardi deixou de seguir o jogador de vez nas redes. Na última quinta-feira, 04, Biancardi postou um pensamento sobre caráter que imediatamente foi associado, por internautas, ao jogador devido aos últimos acontecimentos.

Caráter é algo que está no coração, nas veias, na pele, na alma. Caráter corre no sangue. Quem não possui destrói vidas, relacionamentos, amizades e a si mesmo”– disparou Bruna.

Por fim, veja as últimas notícias envolvendo Neymar em mais uma festa. Dessa fez o regabofe foi de Anitta:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias