Andressa Urach e Arthur Urach.

Filho de Andressa Urach deixa de gravar cenas eróticas da mãe após polêmicas: “Cansou de ver pir#ca”

O produtor e diretor e cinegrafista, Arthur Urach não irá mais trabalhar com Andressa Urach nas produções de conteúdo adulto

Compartilhe

Você gosta da fotografia, movimentação das câmeras e sequência das imagens são feitas nos vídeos de Andressa Urach? Pois um dos responsáveis por essa parte técnica é o filho da modelo, Arthur Urach.

Aos 19 anos, Arthur aprimorou suas técnicas audiovisuais para cuidar dos vídeos eróticos da própria mãe. Como resultado, apesar do sucesso na plataforma, muita gente criticou o envolvimento do jovem em tal produção pornográfica. Mas tanto Arthur como Andressa nunca ligaram muito para as críticas. Agora, o jovem diretor não vai mais trabalhar com a mãe. Vem saber mais.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Por que filho de Andressa Urach se afastará das gravações?

Andressa Urach e Arthur Urach.
Andressa brinca com a saída do seu filho de suas produções eróticas. Fonte: Instagram

De fato, Arthur Urach ajudou, e muito, sua mãe faturar alguns milhões nas plataformas adultas. Afinal de contas, é preciso ter muito “time” para gravar conteúdo erótico. Isso porque, as sequências são gravadas em uma diárias e não se pode perder nenhum ângulo para, assim, aproveitar o melhor dos envolvidos. Nas redes sociais, o público nunca reclamou da qualidade dos vídeos de Andressa Urach.

Mas agora, o jovem diretor deixará esse trabalho para outra pessoa. O anúncio foi feito nas redes sociais de Andressa que surgiu ao lado do filho para comunicar os seguidores. Os dois, no entanto, não entraram em detalhes sobre o motivo da “pausa profissional” do jovem.

Cansou de ver pir*ca!” brincou Andressa Uach.

“Ele tá aposentado, não precisa mais trabalhar. Quem pode, pode!”– seguiu Andressa.

Arthur, por sua vez, deu a entender que já possui algumas reservas e se dedicará a outras atividades, por enquanto: “Porque eu cansei e estou praticamente aposentado já”.

Nas redes sociais, alguns internautas não pouparam o filho de Andressa Uach de comentários: “Eu nem sei como ele conseguir começar a gravar essas coisas”- disse uma usuária das redes.

“Com a grana que ele deve ter ganho filmando a mãe, eu acho que vale a pena! Ele se aposentou”– avaliou outro.

Cabe ressaltar que em suas redes sociais, Arthur Urach já se apresenta como Dj Urach.

Relacionadas

Quem é o filho de Andressa Urach?

Arthur Urach e Andressa Urach.
Arthur não descarta fazer programa como sua mãe. Fonte: Instagram

Arthur Urach nasceu em em 19 de maio de 2005, de parto normal, em Porto Alegre. Ele foi fruto do relacionamento de Andressa Urach com seu primeiro namorado, Tiago Costa.

Na época, Andressa tinha apenas 15 anos. O relacionamento de Tiago e Andressa durou seis anos e em 2008 os dois decidiram terminar. Dessa forma, Andressa optou em deixar Arthur com os pais em Porto Alegre e veio para São Paulo atrás de oportunidades.

Em SP, Andressa Urach encontrou um novo mundo. Além de fazer programas ela também viveu casos com famosos, realizou diversas cirurgias plásticas, quase faleceu e depois se converteu.

Ainda sim, Andressa seguiu visitando os pais e o filho eventualmente durante todos esses anos.

Agora, Arthur Urach está com 19 anos e vem ajudando a mãe a retomar seu trabalho na mídia. Andressa retomou a profissão de produzir conteúdo adulto. Durante entrevista com Leo Dias, ela afirmou que chega a faturar R$ 31 mil com vídeos e fotos vendidos.

O fato de Arthur estar ajudando a mãe a produzir esses vídeos deixou muita gente indignada nas redes. Contudo, o DJ afirma que para ele, esse é um trabalho “normal”.

“Esse é um trabalho como qualquer outro. É a mesma coisa que um atendente de loja, que uma pessoa que está vendendo hambúrguer… literalmente a mesma coisa”- disparou Arthur.

Por fim veja um trecho de uma entrevista de Arthur e Andressa Urach durante um podcast:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias