Batalha do Lip Sync com João Silva e João Augusto no Domingão com Huck.

Filho de Faustão e filho de Gugu disputam “cinturão” na Globo e resultado da competição vem à tona

A nostalgia tomará conta do próximo domingo, 08 na tela da Globo. Luciano Huck receberá no Domingão, o filho de Faustão e o filho de Gugu

Compartilhe

Muito antes de Luciano Huck comandar as tardes de domingo da Globo, concorrendo com Eliana e Rodrigo Faro, outros apresentadores “guerreavam” nessa faixa. Eram Faustão e Gugu Liberato. As atrações, artistas, quadros, notícias eram disputadas à risca. Agora, Luciano decidiu homenagear seus antecessores de forma “simbólica”.

O apresentador, junto com sua equipe, reuniu João Augusto (filho de Gugu) e João Silva (filho de Faustão) para duelarem no quadro, Batalha do Lip Sync. A gravação aconteceu na última quarta-feira, 04, e teve um desfecho diferente dos outros episódios da temporada.

O que aconteceu na Batalha do Lip Sync com João Silva e João Augusto?

Batalha do Lip Sync com João Silva e João Augusto no Domingão com Huck.
João Augusto e João Silva dublarão sucessos dos anos 2000 no palco do Domingão. Fonte: Instagram

A Batalha do Lip Sync está se aproximando de mais um fim de temporada no Domingão com Huck. Dessa forma, Luciano Huck teve a ideia de encerrar a edição com “chave de ouro”. O marido da Angélica convidou o filho de Faustão e o Filho de Gugu para duelarem no “ring da dublagem”. E mais legal disso tudo é que os dois aceitaram o convite.

De acordo com o Notícias da TV, tanto João Silva como João Augusto passaram por todas as etapas que o quadro exige. Ajudaram nas escolhas das músicas, estiveram presentes na produção dos figurinos e não faltaram aos ensaios. O quadro possui duas etapas chamadas de “rouds”. No primeiro round, os participantes fazem uma espécie de aquecimento. Dessa forma, a produção é mais modesta, em algumas ocasiões, é nesse momento que um famoso participa da encenação.

No primeiro round do Batalha do Lip Sync, João Augusto homenageou seu pai cantando “Pintinho Amarelinho”. Toda a plateia se emocionou com a atuação do jovem em frente ao maior sucesso de Gugu Liberato. Com efeito, a ex-assistente de palco, Alessandra Scatena participou do número musical.

No segundo round, João Augusto dublou o hit do KLB, com a presença dos cantores no palco, que também participaram e inúmeros programas do Domingo Legal. Enquanto isso, João Silva interpretou uma música de Luan Santana e também contou com a ajuda de Aline Riscado. Aline trabalhou no ballet de Faustão durante anos.

Relacionadas

Resultado do Lip Sync com João Silva e João Augusto?

Batalha do Lip Sync com João Silva e João Augusto (filho do Gugu) no Domingão com Huck.
Filho de Luciano Huck também participou do programa. Fonte: Instangram

Ao final das apresentações foi a vez de Luciano Huck surpreender seus convidados. Segundo informações do Notícias da TV, dessa vez Luciano poupou a plateia da difícil decisão em ter que escolher o Filho do Gugu ou Filho de Faustão. Dessa forma, Huck entregou dois cinturões para seus dois convidados.

Com efeito da homenagem, Huck acredita que esse episódio da Batalha do Lip Sync foi para o público matar a saudade dos dois grandes apresentadores da TV brasileira: Gugu Liberato e Faustão.

Aliás, por falar em filhos de famosos, Joaquim (filho mais velho de Angélica) também esteve presente durante as gravações. Outra presença ilustre na plateia foi Lu Cardoso, mão de João Silva e esposa de Faustão.

Por fim, o programa vai ao ar nesse domingo a partir das 18h, na Globo:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias