Gugu Liberato e filho, João Augusto.

Filho de Gugu pretende seguir passos do pai e se tornar apresentador de TV

João Augusto, de 19 anos, mora atualmente com sua namorada na cidade de Orlando, nos Estados Unidos.

Compartilhe

O filho do apresentador Gugu Liberato, João Augusto, de apenas 19 anos, revelou o que pretende levar em consideração para seu rumo profissional. O jovem, dando sinais e interesses em seguir os passos de seu falecido e inesquecível pai, quer seguir carreira na TV.

“Eu também tenho esse desejo de, no futuro, fazer o que ele fazia. Eu via meu pai entrando no palco e meu coração ia a mil. Adorava estar ali e vê-lo apresentando”, disse ele, em entrevista ao programa “A noite é Nossa”.

 

 

 

 

Filho de Gugu Liberato mora com namorada

 

 

João Augusto revelou durante a entrevista que não mora mais com sua família na mansão em Orlando. Agora, o estudante de administração e comunicação, reside sozinho apenas com a companhia de sua namorada, Gracie, em um lugar mais próximo de sua universidade, localizado também no estado da Flórida.

“Eu me mudei com a minha namorada para um apartamento perto da minha faculdade e da faculdade dela porque era um pouco longe de casa e estava sendo muito ruim para eu dirigir e voltar. Está sendo muito legal”, disse João.

 

 

João Augusto, filho de Gugu, e namorada.
João Augusto e namorada – Fonte: Instagram

 

 

 

 

Filhas do apresentador também mantém relação amorosa

 

 

Gêmeas, irmãs de João Augusto.
Gêmeas, irmãs de João Augusto – Fonte: Instagram

 

 

 

 

O primogênito não é o único que se aventura com um coração preenchido. Suas irmãs, as gêmeas Marina e Sofia também namoram. As jovens de 16 anos vivem relação com os brasileiros Felipe Lessa e Gabriel Gravino, respectivamente. Eles também moram na cidade de Orlando.

“Meu pai sempre falava que a gente só ia casar com 30 anos”, falou Marina, dando risadas. “No começo, o João tinha ciúmes dos nossos namorados, mas agora está tranquilo”, contou Sofia.

 

 

Gêmeas Marina e Sofia, filhas de Gugu, e seus namorados.
Gêmeas Marina e Sofia e seus namorados – Fonte: Instagram

 

 

 

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento são muito importante pra nós. Então, não deixa de enviar para os amigos. Mas, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias