Marcello Camargo, de 55 anos, filho da apresentadora Hebe Camargo, assumiu recentemente o legado da mãe, após seu primo, Cláudio Pessutti, que cuidava dos negócios e da carreira da apresentadora, faleceu de covid-19 em janeiro deste ano. Cláudio foi o ‘braço direito’ de Hebe por muitos anos.

Em uma entrevista para o “A Noite É Nossa”, Marcelo Camargo fez uma revelação bombástica sobre Silvio Santos, ex-patrão de Hebe, pessoa na qual ela também teve uma relação de “amor e ódio”.


  • Antes de mais nada, aproveite e nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Beleza, Decoração, Famosos, BBB 21 e muito mais  direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟

Filho de Hebe Camargo faz revelação bombástica sobre Silvio Santos - Reprodução
Filho de Hebe Camargo faz revelação bombástica sobre Silvio Santos – Reprodução

Filho de Hebe Camargo faz revelação sobre Silvio Santos


O herdeiro da apresentadora contou que o dono do baú pediu perdão para a estrela, sobre o fato de a apresentadora ter trabalhado em outra emissora de TV já na fase final da vida.

“No velório da minha mãe, o Silvio estava ao lado da Lilian Gonçalves (empresária e amiga). E ela diz que, na beira do caixão, ele pediu perdão (para a Hebe). E aí falou depois: ‘Ela me perdoou'”, contou.



Silvio Santos dando o último selinho em Hebe durante seu velório - Reprodução
Silvio Santos dando o último selinho em Hebe durante seu velório – Reprodução

O filho da apresentadora ainda disse que Hebe sempre ficava feliz com as demonstrações de carinho do ex-patrão.

Inclusive, quando a famosa estava no hospital, numa sessão de quimioterapia, Silvio Santos lhe fez um telefonema: “Uma relação de profunda admiração e profundo respeito profissional. Ela arrancou todos os fios, lá no hospital mesmo, de tanta alegria que ela sentiu com aquele telefonema”.


Hebe e o filho Marcello - Reprodução
Hebe e o filho Marcello – Reprodução

Retorno para o SBT


Hebe Camargo trocou o SBT pela RedeTV! durante um curto período de tempo, mas a mudança não se estendeu por tanto tempo.

Marcelo Camargo relembra que enquanto Hebe estava na RedeTV!, uma das filhas de Silvio Santos procurou Hebe para convidá-la a voltar ao SBT:

“Um pouco antes da minha mãe falecer, a Daniela Beyruti esteve conosco e falou para ela: ‘Está na hora de você voltar para casa. Você quer fazer o quê? Mensal, semanal, quinzenal, diário… você escolhe’. Foi uma coisa importante para minha mãe porque ela nos deixou estando empregada. Mesmo que fosse ‘só de boca’ , mas era no SBT, que inevitavelmente era a casa que ela mais amava”, relembrou.


  • Enquanto isso, leia: Silvio Santos deixa carta e revela estar perdendo importante capacidade.

Filho de Hebe Camargo faz revelação bombástica sobre Silvio Santos - Reprodução
Filho de Hebe Camargo faz revelação bombástica sobre Silvio Santos – Reprodução

“Amor e ódio” entre Hebe e Silvio


Quem conhece a história de Hebe Camargo sabe o quanto o SBT foi importante em sua carreira e vice-versa. Foi um casamento que começou há exatamente 35 anos, em 4 de março de 1986, e durou 24 anos e, como toda relação, tem seus altos e baixos.

Hebe sempre exigiu que seu programa fosse ao vivo, afinal, a apresentadora nunca gostou de programa gravado, e o SBT seguia à risca esse pedido. Porém, o programa frequentemente se estendia além do horário, incomodando Silvio Santos e atrasando toda a programação.


Hebe no início de sua carreira no SBT - Reprodução
Hebe no início de sua carreira no SBT – Reprodução

Silvio Santos teve uma ideia para acabar com este problema e dividiu o programa em dois: Hebe iria ao ar às terças-feiras, trazendo musicais e entrevistas, e, às segundas, seria a vez de Hebe por Elas, atração apenas com debates.

Cada programa teria apenas uma hora de duração e, assim, não haveria atrasos na programação. Para Silvio, o problema estava resolvido, mas outro obstáculo surgiu: a insatisfação da apresentadora.


Hebe Camargo jovem – Reprodução

No entanto, Hebe nunca escondeu a sua insatisfação, afirmando em uma entrevista à revista Contigo que fazia papel de idiota com o tempo que tinha em mãos. Mas, mesmo contrariada, ela seguiu à risca as ordens de Silvio.



Hebe Camargo - Reprodução
Hebe Camargo – Reprodução

Relação estremecida


A relação entre Hebe e SBT piorou quando, em 1993, Silvio informou uma outra decisão da emissora: a apresentadora voltaria a ter um programa único, de duas horas, mas em outro dia e horário: seria exibido nas tardes de domingo e no formato gravado.  A decisão de mudar Hebe para os domingos era uma tentativa de frear a audiência do Domingão do Faustão, que só vinha crescendo anos após ano.

No primeiro programa exibido no domingo, Hebe foi vestida com uma blusa e calça com estampa de onça e afirmou: “Vim assim porque o Silvio Santos me deixou uma onça”.  Hebe foi profissional, se manteve no ar e conduziu seus programas no domingo de tarde, mas de fato a insatisfação era grande.

Independentemente das mudanças, Hebe sempre foi um sucesso no SBT, emissora que cresceu e ganhou prestígio graças ao talento e carisma da rainha da televisão brasileira.


Hebe no início de sua carreira no SBT – Reprodução

Adeus, Hebe Camargo


Hebe Camargo faleceu aos 83 anos, em 2012, após cravar uma luta contra um câncer primário de peritônio – um tipo de câncer raro atingindo, na maioria das vezes, mulheres pós-menopáusicas.


Filho de Hebe Camargo faz revelação bombástica sobre Silvio Santos – Reprodução