Veja como está o filho de Paulo Gustavo com Thales Bretas dois anos após o falecimento do humorista

O médico e ex-companheiro de Paulo Gustavo compartilhou nas redes fotos ao lado do filho, fruto da relação com o humorista

Compartilhe

Parece que foi há pouco tempo, mas já faz quase dois anos e meio que Paulo Gustavo faleceu, vítima de complicações decorrentes da Covid-19. No dia 4 de maio de 2021, momento em que as vacinas contra o novo Coronavírus ainda era muito restrita a grupos mais vulneráveis, foi confirmada a morte de um dos maiores humoristas do Brasil.

A morte de um artista jovem (42 anos) e querido causou comoção no país. Mas também gerou indignação. A gestão da pandemia, por parte do governo federal, era vista como uma dos culpados pelo falecimento prematuro do artista natural de Niterói, no Rio de Janeiro. Jair Bolsonaro era o presidente da República à época.

Crescendo sem o pai

Para além da tristeza dos fãs em geral e dos familiares em particular, quem também sentiu o luto foi o companheiro de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas. O casal, por sinal, tinha um filho. O nome dele é Romeu. Hoje com quatro anos, a criança tinha menos de 2 anos quando o pai partiu.

Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!

Thales ficou com o boné de Paulo Gustavo após o primeiro encontro (Thales afirma que os filhos perguntam sobre o "papai Paulo": (imagem: Reprodução/ Globo)
Thales ficou com o boné de Paulo Gustavo após o primeiro encontro (Thales afirma que os filhos perguntam sobre o “papai Paulo”: (imagem: Reprodução/ Globo)

Post de aniversário

Falando em aniversario, Thales não deixou a data passar sem um registro. Por isso, em seu perfil no Instagram, o ex-esposo do humorista compartilhou fotos ao lado filho. Além das imagens, escreveu um enaltecendo tudo que já viveu com Romeu, embora seja uma criança muito nova.

“Romeu, meu filhotinho carinhoso. Você chegou na dificuldade, me esperou pra nascer, num trabalho de parto looongo…”, começou sua mensagem. “Você foi um guerreiro e venceu todas as dificuldades, saiu forte como um leão, e assim permaneceu até hoje! Ficou sensível, manhoso, mas muito carinhoso e com a certeza de que sempre foi e é muito amado pelos dois pais que cuidaram tanto de vc nesse início e em toda a vida!”, complementou.

Por fim, agradeceu por ser pai e tê-lo ao seu lado. “Aprendo e cresço a todo minuto, me desenvolvo junto, e prometo ser sempre o melhor pai que eu conseguir ser!”.

Polêmica por novo relacionamento

No início deste ano, Thales Bretas foi alvo de críticas por compartilhar fotos com novo namorado. Foi em Fernando de Noronha que o médico resolveu compartilhar o novo amor. Porém, em vez de receber desejos de felicidades, boa parte dos comentários eram em tom de crítica.

Desnecessário expor, é o que penso. Sei que o luto é o tempo de cada um… Mas, como fã do Paulo Gustavo, não tem como desvencilhar a imagem sua com ele” – disse uma seguidora. “Não é possível que só eu acho cedo esse relacionamento! Thales sempre foi tão discreto com o Paulo Gustavo”– comentou outra.

Thales Bretas e Silva.
Thales Bretas e Silva estão juntos desde abril do ano passado. Fonte: Instagram

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias