Joaquim, filho de Luciano Huck e Angélica

Filho de Luciano Huck e Angélica é aceito em uma das melhores universidades do mundo; conheça a NYU

Joaquim, filho mais velho de Luciano Huck e Angélica, completa 19 anos nesta sexta-feira (8). Apresentador revelou novidade no Instagram

Compartilhe

Luciano Huck foi às redes sociais para comemorar o aniversário de 19 anos do filho Joaquim nesta sexta-feira (8). O apresentador da TV Globo aproveitou a oportunidade para revelar que o primogênito com Angélica foi aceito em uma das melhores universidades do mundo: a NYU (New York University), nos Estados Unidos.

Ele não poupou elogios ao rapaz em uma publicação no Instagram. “Hoje é o dia dele. Pensem em um cara gente boa, carinhoso, inteligente, curioso, capaz de se virar em qualquer roda de conversa, querido por todos, com um humor só dele, boa companhia, amigo dos amigos e agora aluno da NYU“, escreveu Huck, ao lado de uma imagem com Joaquim.

Além disso, Angélica também parabenizou o filho publicamente. No entanto, não fez menção direta à entrada na universidade. “Hoje o meu primeiro filho, o meu amor, minha vida, meu filho mais velho, meu Joaquim, completa 19 anos de vida! Você ilumina nossas vidas com seu sorriso, sua bondade e sua determinação”, começou ela.

Em seguida, a apresentadora continuou, também acompanhada de imagens do rapaz. “Que este novo ano seja repleto de amor, sucesso e realizações. Estamos orgulhosos de quem você é e mal podemos esperar para ver todos os seus sonhos se tornarem realidade. Ver você crescer ao longo desses anos tem sido uma jornada incrível, cheia de risos, aprendizados e memórias preciosas. Feliz aniversário, meu amado filho!”.

Conheça a NYU, universidade do filho de Luciano Huck e Angélica

A New York University, chamada popularmente pela sigla NYU, foi fundada em 1831 nos Estados Unidos. Em resumo, ela é uma das melhores e mais prestigiadas universidades do mundo, devido à tradição, exigência e qualidade do ensino. Tanto que a instituição pertence à Ivy League, um grupo formado por oito universidades de elite no país norte-americano.

Segundo o site oficial, a NYU reúne estudantes de 133 países diferentes, incluindo celebridades como Taylor Swift e Adam Sandler. No entanto, aplica critérios rigorosos de aceitação – destacando que menos de um a cada oito inscritos são selecionados.

Além disso, os valores para estudar na NYU também não são baratos. Luciano Huck e Angélica deverão desembolsar pelo menos 55 mil dólares (cerca de R$ 274 mil, na cotação atual) por ano pelas mensalidades de Joaquim. A seguir, confira alguns registros do campus da universidade:

Relacionadas

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias