Filhos de famosos que se parecem com os pais

13 filhos de famosos que são parecidos com os pais

Alguns filhos de famosos são tão parecidos com os pais que nem precisam de teste de DNA! Em alguns casos, a semelhança até assusta. Confira!

Compartilhe

É comum vermos filhos que seguiram o mesmo caminho profissional dos pais. No entanto, muitas vezes, além de seguirem a mesma carreira, muitos são a cara dos pais.

Por exemplo, Angelina Jolie e sua filha Shiloh, Suzanna e Kelly Key e o ator Johnny Depp com seu filho Jack são super parecidos. Seria a série Dark na vida real?

Pensando na expressão “Cara de um, focinho do outro”, separamos 13 filhos de famosos, tanto nacionais quanto internacionais, que são a cara de seus pais. Algumas semelhanças são impressionantes!  Confira!

  • Em seguida, veja Clones dos pais: famosos que receberam uma forte genética familiar

1. Sandy e Noely Lima

Cantora Sandy e a mãe, Noely.
Tal mãe, tal filha, não é mesmo? Fonte: Instagram @sandyoficial

Noely Lima, mãe de Sandy Leah, sempre impressionou com sua notável semelhança entre ela e sua filha. Aos 62 anos e esposa de Xororó, ela é frequentemente apontada como tão jovem e bela quanto sua filha cantora de 40 anos, deixando muitas pessoas admiradas.

2. Cleo e Fábio Jr.

Pai Fábio Jr e filha Cleo Pires em foto preto e branco.
Que sorte a de Cleo, não é mesmo? Fonte: Instagram @fabiojroficial

Em um “tbt” publicado por Fábio Jr mostrando ele mais novo surpreendeu seus fãs ao destacar sua semelhança com Cleo, sua primeira filha.

A imagem gerou muitos comentários, com muitos dizendo o quanto seus sorrisos são semelhantes, enquanto outros notaram que ela também se parece com a mãe, Glória Pires. O que você acha?

3. Marcello Novaes e Pedro Novaes

Pai Marcello Novaes e filho Pedro Novaes.
A mesma carinha, veja só! Fonte: Instagram @marcellonovaesreal

Você já notou como Marcello Novaes e seu filho Pedro, fruto da relação dom a atriz Letícia Spiller, são semelhantes?

Pai e filho chegaram até a aproveitar dessa semelhança para interpretar o mesmo personagem em diferentes fases da vida. Por exemplo, Pedro viveu o papel do pai na novela Sol Nascente (2016), na fase mais jovem do personagem.

4. Jack e Johnny Depp

Jack depp e Johnny depp são super parecidos
Achou parecido? Fonte: Pinterest

Com 19 anos, Jack Depp, filho de Johnny Depp com a cantora Vanessa Paradis, está cada dia mais parecido com o pai na adolescência.

Inclusive, segundo o site The Things, o rapaz já postou algumas fotos no Facebook se comparando com cliques antigos de Johnny.

Além da semelhança física, os dois também possuem gostos parecidos. Afinal, apesar de se manter longe dos holofotes, Jack Depp também adora tocar guitarra, desenhar e pintar.

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

5. Shiloh e Angelina Jolie

Shiloh e Angelina Jolie comparação
O sorriso é o mesmo, não é? Fonte: Pinterest

Shiloh, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, sempre foi reconhecida por sua personalidade e seu estilo fashionista. No entanto, agora, aos 16 anos, Shiloh Jolie-Pitt está extremamente parecida com a mãe.

O sorriso e a boca, sem dúvida, chamam a atenção por se assemelharem aos de Angelina. Mas, além da aparência física, as duas também compartilham interesses por trabalhos ativistas.

“Shiloh sabe que eu me importo muito com famílias de refugiados, e sempre pede para me acompanhar nas missões”, disse Angelina Jolie em entrevista.

Shiloh e Brad Pitt
Em compensação, os olhos de Shiloh são de Brad Pitt. Fonte: Pinterest

Por outro lado, muitos internautas afirmam que a adolescente também é parecida com o pai, Brad Pitt, e que ela “herdou o melhor dos dois mundos”, ou seja, a beleza dos dois pais.

6. Filhos de famosos parecidos com os pais: Lucas e Henri Castelli

Lucas e Henri Castelli são parecidos
Sem dúvidas, os olhos são iguais! Fonte: Instagram

Filho de peixe, peixinho é! Aos 14 anos, Lucas, filho de Henri Castelli e Isabeli Fontana, herdou os olhos azuis e está cada dia mais parecido com o pai!

7. Suri Cruise e Katie Holmes

Suri e Katie Holmes
Super parecidas, não é mesmo? Fonte: Pinterest

Filha de Tom Cruise com a atriz Katie Holmes, Suri chama a atenção do público desde muito nova. No entanto, atualmente o que impressiona a todos é a semelhança física da menina com a mãe. Desde os traços do rosto, até os olhos azuis e o sorriso.

8. Ava e Reese Witherspoon

Ava e Reese Witherspoon: filha e mãe parecidas
Com toda a certeza, elas parecem irmãs gêmeas! Fonte: Pinterest

É algo natural que filhas tenham traços semelhantes com os da mãe. No entanto, o caso de Ava e Reese Witherspoon é de cair o queixo. A dupla é super parecida e até mesmo já foram confundidas!

Em entrevista para o InStyle, a atriz já admitiu que adora essa semelhança:

“Adoro ser confundida com ela porque faz eu me sentir tão novinha”, comenta Reese. “Ela realmente precisa lidar com isso. Tenho certeza de que não é fácil parecer exatamente como sua mãe”, acrescenta.

  • Ao mesmo tempo, veja Anel de noivado: 12 anéis das celebridades para você se inspirar

9. Filhos de famosos parecidos com os pais: Rafael e João Vitti

Atores João e Rafa Vitti
E aí, os atores se parecem? Fonte: Instagram

Aos 26 anos, Rafael Vitti está cada dia mais parecido com o pai, o ator João Vitti, tanto se compararmos agora quanto com idades parecidas.

Eles não só são a cópia um do outro, como também dividem o mesmo gosto pela atuação. Inclusive, contracenaram recentemente juntos pela primeira vez na novela das seis da Globo, “Além da Ilusão”.

10. Tom e Caetano Veloso

Tom e Caetano Veloso pai e filho parecidos
Sem dúvidas, Tom Veloso lembra o pai na juventude! Fonte: Instagram/Pinterest

A semelhança física entre os cantores Caetano Veloso, de 79 anos, e seu filho Tom, de 25, é de impressionar qualquer um. Em fotos publicadas em seu Instagram, o menino aparece ostentando um visual super parecido com o do pai na década de 70.

Tom e Caetano Veloso
Fonte: Instagram

11. Colin e Tom Hanks

Colin Hanks e Tom Hanks são semelhantes
Sem dúvida, Colin parece o Tom Hanks mais novo! Fonte: Pinterest

Colin Hanks, de 44 anos, não deixa dúvidas que é mesmo filho do renomado ator, Tom Hanks, de 65. Isso porque os dois se parecem tanto que já chegaram até mesmo a contracenar como pai e filho no filme “A Mente que Mente”, de 2008.

12. Filhos de famosos parecidos com os pais: Bela e Gilberto Gil

Bela Gil e Gilberto Gil parecidos
Você achou a Bela Gil parecida com o pai? Fonte: Instagram/Pinterest

A chef de cozinha Bela Gil é filha do cantor Gilberto Gil com sua atual mulher, Flora. E, apesar de não ter seguido para a música como o pai, Bela herdou a aparência do ícone da MPB. Afinal, a semelhança dos dois é incrível!

Bela e Gilberto abraçados
Fonte: Instagram

  • Então, confira Eles cresceram: veja o antes e depois dos filhos de famosos

13. Suzanna e Kelly Key

Suzanna Freitas e Kelly Key
Suzanna e Kelly Key parecem irmãs gêmeas! Fonte: Pinterest

A última dupla de mãe e filha selecionada também apresenta uma semelhança enorme! Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key com o cantor Latino, sempre impressiona os internautas por ser a cópia da mãe.

Desse modo, as duas são tão parecidas que muitas vezes os seguidores se confundem!

  • Logo depois, veja Clipes no Brasil: 5 artistas internacionais que gravaram no país

Filhos de famosos que são parecidos com os pais: conclusão

Imagina ser tão semelhante ao seu pai ou sua mãe a ponto de ser confundido? Sendo assim, nesse artigo vimos filhos de famosos que são parecidos tanto fisicamente quanto profissionalmente com seus pais. Em alguns casos, a semelhança é realmente surpreendente!

Gostou de saber dessas curiosidades? Então, compartilhe nas redes sociais!

Por fim, caso queira saber mais sobre a vida das celebridades, veja nosso canal de Famosos. Lá você fica por dentro de todas as novidades!

Atualizado por Laila Lopes

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias