Fiuk protagoniza “climão” em gravação com Tatá Werneck na Globo: “foi horrível”

Vixe! Fiuk não ficou muito a vontade durante a gravação do Lady Night, o talk show de Tatá Werneck. De acordo com informações de um integrante da plateia, Fiuk não riu das piadas e reclamou de alguns apelidos ganhados da apresentadora

- Continue depois da Publicidade -

Tatá Werneck é famosa por “tirar o convidado do eixo” e propor desafios dos mais inusitados no seu Lady Night. O talk show (programa de entrevistas) está no ar desde 2017 no Multishow e além de bate-papo com os convidados também faz graças com eles. No entanto, um convidado especial não entrou no clima da brincadeira e deixou Tatá Werneck “desconcertada”. De acordo com as informações de um internauta que estava na plateia durante a gravação, Fiuk fechou o tempo no Lady Night.

A gravação aconteceu semana passada, e a temporada vai estrear em breve no Multishow. Todavia, Fiuk não gostou das piadas a respeito do “seu cigarro” e a produção da atração teve que paralisar as gravações em alguns momentos. Isso porque, com a pouca interação de Fiuk, a entrevista não desenrolava. Por pouco tudo não foi por água abaixo.

Vem saber o que o participante da plateia viu e o que Fiuk disse para Tatá Werneck durante sua participação no Lady Night.

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

“Poucas ideias”

 

 

Fiuk fez a linha "poucas ideias" em entrevista com Tatá Werneck. Imagem: Reprodução
Fiuk fez a linha “poucas ideias” em entrevista com Tatá Werneck. Imagem: Reprodução

 

Uma gíria muito usada pelos jovens atualmente é: “poucas ideias”. Ela expressa o sentimento de uma pessoa que não está muito afim de conversar, bate-papo ou “esticar um assunto.” E foi exatamente o estado de Fiuk durante as gravações do Lady Night.

De acordo com as informações do internauta, Matheus Felipe, Tatá Werneck tentou brincar com o filho do Fábio Junior do seu jeito rápido e irreverente. Contudo, a esposa de Rafael Vitti só conseguiu respostas curtas e “reclamações” do cantor.

Participei da plateia do Lady Night com o Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa, pois não estava gostando das piadas sobre ele – afirmou Matheus Felipe em seu Twitter.

Você também pode gostar!

Durante o programa Tatá Werneck “cutucou” Fiuk ao chama-lo de “Chaminé de Pernas”. Isso em razão do cantor ter fumado muito durante sua passagem pelo BBB 21. Todavia, Fiuk não gostou da “brincadeira” e reclamou.

Ficou um climão. A Tatá não podia falar nada que ele ficava: ‘Ah, poxa Tatá, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso’, sobre ele ser uma chaminé com pernas – continuou o internauta que esteve nas gravações do Lady Night.

 

 

 

 

Programa vai ao ar

 

 

 

Juliette Freire, assim como Fiuk, também foi entrevistada por Tatá Werneck em nova temporada do Lady Night. Fonte: Divulgação
Juliette Freire, assim como Fiuk, também foi entrevistada por Tatá Werneck em nova temporada do Lady Night. Fonte: Divulgação

 

Ao que tudo indica, após algumas interrupções, Tatá Werneck conseguiu terminar o programa com  o filho do Fábio Júnior. No entanto, a entrevista não fluiu como de costume. Ainda segundo, Matheus Felipe, Tatá chegou a dizer durante outro quadro, que chorou após a gravação com o ex-BBB. Resta saber se Tatá estava brincando ou dizendo a verdade “entre linhas”.

Quando o programa for ao ar, certeza que vai todo cortado, pois pararam várias vezes para saber se o Fiuk queria continuar. A Tatá sofreu, ela mesmo disse no [quadro Entrevista com] Especialista que chorou depois – disse Matheus Felipe em seu Twitter.

O Lady Night estreou no Multishow em 2017. O programa é gravado dentro dos Estúdios Globo, no RJ. Por lá Tatá Werneck já entrevistou Xuxa, Sandy, Anitta, Pabllo Vittar, Cauã Reymond, Gloria Maria, Zezé Di Camargo & Luciano, Miguel Falabella e até Cid Moreira. Todos entraram no clima.

Desde 2019 a Globo passou a exibir algumas entrevistas em seu horário nobre. Por fim, para a temporada de 2021 estão gravadas entrevistas com: Jojo Todynho, Marcos Mion, Rodrigo Lombardi, Lília Cabral, Paola Carosella, Cláudia Abreu e Juliette Freire.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes