Gabriela Pugliesi anuncia separação em vídeo, após 4 anos em matrimônio

Modelo Erasmo e influenciadora digital Gabriela Pugliesi anunciam separação na Internet. O casal estava casado desde 2017, e se conheciam desde 2015.

- Continue depois da Publicidade -

Direto do mundo da fama, mais um casal de celebridades anuncia separação publicamente. Desta vez, a influenciadora digital Gabriela Pugliesi, bem como o modelo Erasmo Viana. Os dois estavam juntos desde 2015, em 2017 haviam oficializado a relação em patrimônio. O modelo confirmou a notícia em suas redes sociais, neste último domingo (21).

O artista veio a público alegando que se sentia no dever de explicar às pessoas que o acompanham: “no dever ser um pouco mais honesto e falar o que está acontecendo”.

Em seu pronunciado, então iniciou: “Alguns de vocês já viram que saíram notícias de que eu e Gabi, a gente está se separando. E infelizmente é verdade. A gente está nesse processo de separação”, confirmou o modelo. Depois, ele admite que a decisão se concretizou a partir de um erro cometido por ele: “Eu cometi um erro grave, me arrependi”.

Gabriela Pugliessi e Erasmo.
Gabriela Pugliesi e Erasmo – Fonte: Instagram

- Continue depois da Publicidade -

Erasmo Viana conta que ele e sua ex-esposa conversavam sobre o status de relacionamento de ambos, porém, para revelar, disse que esperou pelo tempo dela. Além disso, o modelo também falou sobre o motivo da separação.

- Continue depois da Publicidade -

“Não preciso entrar em detalhes. São coisas que acontecem com qualquer casal. A gente sabe se resolver e está tendo uma conversa madura. Não fica rancor até pela nossa história, pelo que a gente construiu junto, mas infelizmente acontece”, disse. No fim do pronunciamento, o modelo conta que ainda tem esperanças de uma possível reconciliação.

  • Enquanto isso, leia: Cantora Simone fala sobre gravidez, sexo e separação.

- Continue depois da Publicidade -

Gabriela Pugliesi faz vídeo e anuncia separação

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Gabriela Pugliessi e Erasmo.
Ex-casal – Fonte: Instagram

Antes, quando tudo ainda era apenas suposições, Gabriela Pugliesi já dava sinais de sua possível separação com Erasmo. Ela deixou de seguir o modelo no Instagram, mas sem dar nenhuma informação sobre o assunto.

Contudo, há poucos minutos, ela compartilhou um vídeo nas redes sociais se pronunciando sobre o fato. Então, assista abaixo:

Para não perder mais, acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Só clicar na estrelinha para seguir 🌟 !

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes