Gil do Vigor revela seu novo affair. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles

Gil do Vigor revela a identidade de seu novo namorado gato e deixa as redes em polvorosa: “com ele”

Gil do Vigor não está mais sozinho, após confidencializar com seus seguidores que estava “conhecendo alguém” o ex-BBB surgiu com um boy bonitão em um restaurante badalado de São Paulo

Compartilhe

Gil do Vigor está enamorado e o clima de romance parece ser sério. Isso porque, o ex-BBB publicou um foto com de rostinho colado com um boy em um badalado restaurante de São Paulo. O boy em questão já teve a identidade revelada. Trata-se de Plinio Vasconcellos. Além disso, a “ficha cadastral” do novo namorado de Gilberto já está quase completa. E nem precisou de uma investigação profunda dos fãs do ex-BBB, já que o próprio Plínio abriu sua caixa de perguntas no Instagram e falou tudo e mais um pouco de sua vida.

Por falar em Instagram, antes de aparecer ao lado de Gil do Vigor, Plinio tinha 7 mil seguidores. Agora o dentista já passou dos 11 mil e esse número só tem a aumentar. Nas redes, Plinio, assim como Gilberto, é bem comunicativo e adora “biscoitar” (postar fotos mais ousadas ou na academia e ganhar likes e elogios dos seguidores).

Vem saber mais sobre o novo affair de Gil do Vigor e também como ficará a situação desse romance a parti do mês que vem. Já que Gilberto tem viagem marcada para os Estados Unidos para cursar seu PhD em Economia.

 

 

  • Mas antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

 

Tá namorando

 

 

Gil do Vigor surgiu ao lado de Plinio em um badalado restaurante em SP. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Gil do Vigor surgiu ao lado de Plinio em um badalado restaurante em SP. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

Para Gil do Vigor, a fama, seguidores e contratos vieram. E como diz o ditado: “enfim os refrescos”. Isso em razão de toda pressão e nervosismo que Gil passou no confinamento do BBB 21. Agora “livre”, o economista está de contrato fechado com a Globo, quadro fixo no Mais Você e cheio de publicidade para fazer (e de grandes marcas). Além disso no Instagram, Gil está com mais de 14,5 milhões de seguidores. Com isso, Gil é o ex-BBB do sexo masculino mais seguido do mundo. O que falta para essa estrela? Exatamente: um amor!

Ao que tudo indica esse item da lista está quase ticado. Isso porque, Gil do Vigor surgiu ao lado de um “gato” no Spot, um restaurante badalado situado na região da Paulista, em SP. Na foto, o “casal” aparece de rostinho colado e com taças de vinho à mesa. Na legenda, os simples dizeres: “com ele”.

Há poucas semanas atrás, Gil do Vigor disse, no Twitter,  que estava de trelelê com uma pessoa. Ele chegou a dar dicas sobre esse romance.

Estou com alguém no Brasil! Espero que possa continuar com ele mesmo com a distância. Ele não é famoso, mas é um homem maravilhoso. Ele pediu pra não falar [quem é], mas vocês também estão ruins de detetives. Já daria pra terem descoberto – revelou Gil do Vigor para seus seguidores.

 

  • Veja também: Gafe – Ana Maria Braga pergunta à Simaria sobre marido, uma semana após a cantora anunciar o divórcio
  • E ainda – A Fazenda 13 – diretor revela nome de famosa que exigiu entrar com o cabelereiro no reality: “impossível”

 

 

Quem é Plinio Vasconcellos?

 

 

Plinio Vasconcellos é o affair de Gil do Vigor. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Plinio Vasconcellos é o affair de Gil do Vigor. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

A princípio, as informações que tínhamos era que o boy que surgiu ao lado de Gil tratava-se de Plinio Vasconcellos. Além disso também ficamos sabendo, através do Jornal Extra, que Plinio é dentista, mora em SP e tem 33 anos.

Após toda repercussão de surgir com Gil do Vigor, o próprio Plinio decidiu falar um pouco mais sobre sua vida. De acordo com as informações do próprio dentista, Plínio é natural de São José do Egito, Pernambuco, mesmo estado que Gil. O bonitão veio para São Paulo estudar odontologia, no entanto, chegou a pensar em se dedicar em algum curso de ciências exatas (assim como Gilberto).

Há 3 anos, Plinio tem sua própria clínica em São Paulo. Além disso, o cirurgião dentista é de capricórnio, com ascendência em peixes. O próprio Plinio se define como “fã de cultura pop, quadrinhos e filmes de super heróis.” Também é fã de esportes, o affair de Gil do Vigor adora correr, mas também não perde a oportunidade de comer um docinho. Por falar nisso, sua comida predileta é a da sua mãe (que fofinho, né?)

Por fim, Plinio também é fã de animais, já teve cachorro, gato, passarinho, peixinho e até cobra (eita!). Contudo, agora o dentista busca tempo para ter novamente um pet em sua vida. Quando questionado se está namorando, Plínio faz suspense. Ah! Ele concorda com as pessoas quando elas dizem que ele é parecido com o cantor Gustavo Mioto. Vocês concordam com isso? Acham que ele e Gil do Vigor combinam? Felicidades ao casal.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias