Gilson de Oliveira e Gracyanne Barbosa

Gilson de Oliveira, affair de Gracyanne Barbosa, revela como o romance começou: “Tive a iniciativa”

O personal trainer Gilson de Oliveira, apontado como pivô da separação de Belo e Gracyanne Barbosa, revelou de quem foi a iniciativa do primeiro beijo.

Compartilhe

Gilson de Oliveira, affair de Gracyanne Barbosa, que foi falsamente apontado como pivô da separação dela com o cantor Belo, revelou detalhes sobre como o romance entre ele e a musa fitness começou durante uma entrevista concedida ao programa Domingo Espetacular, no último domingo, dia 16.

Vale ressaltar que Gilson não poupou elogios à Gracyanne. Segundo ele, a musa fitness é uma pessoa maravilhosa, e quem a conhece não tem do que se queixar. Ele também afirmou que nunca foi personal trainer dela, e que a atração entre os dois surgiu após encontros frequentes na academia onde ambos treinavam. Confira mais detalhes sobre essa história.

Como Gilson de Oliveira e Gracyanne Barbosa se envolveram?

Gilson de Oliveira e Gracyanne Barbosa
Fonte: Instagram

Apesar dos muitos boatos envolvendo a separação de Belo e Gracyanne Barbosa, Gilson de Oliveira tem defendido a musa fitness em todas as oportunidades de entrevistas que tem concedido.

De acordo com Gilson, ele era professor de musculação de Gracyanne e também chegou a fazer amizade com Belo antes do caso entre os dois.

A princípio, ele garantiu que Gracyanne e o cantor já estavam separados quando ele tomou a iniciativa de ter algo a mais com ela.

Quando comecei a ter alguma coisa com a Gracyanne, eles já não estavam juntos, mas por eles não sei falar. Até porque existem muitas coisas por trás disso”. O primeiro beijo fui eu quem tive a iniciativa. Eu me senti à vontade, por mais que talvez ela não tenha se sentido. A iniciativa foi minha”.

No fim, Oliveira refletiu sobre se sua relação com Barbosa, que durou seis meses, teria sido mais longa caso os dois não tivessem se envolvido em polêmicas.

É uma pergunta que eu também me faço. Porque não teria a parte ruim, essa é a parada. Mas o sentimento que eu tinha por ela era forte, verdadeiro! Eu gosto dela, vou ser bem sincero. Se poderia ter dado certo? Até onde foi, deu muito certo. E eu acho que dali para cá, só fazendo de novo. Recomeçar”, comentou.

Gilson de Oliveira revela se pretende criar conteúdo adulto

Após conceder entrevistas e estrelar sua primeira publicidade para uma marca de sunga, Gilson de Oliveira, de 42 anos, agora planeja começar a vender conteúdo adulto na web.

Relacionadas

Gilson vai entrar na plataforma brasileira Privacy e mostrar tudo que Gracyanne viu. “Sim. Já que resolvi falar sobre tudo, talvez seja uma ótima ideia mostrar o conteúdo todo! O conteúdo será a partir de R$ 9,99‘, confirmou ele ao EXTRA, recentemente.

Por fim, siga acompanhando o Fashion Bubbles para saber mais detalhes e novidades sobre o mundo dos famosos!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias