Giulia Be sai em sua primeira turnê

Giulia Be sai em sua primeira turnê: a chamada “Disco Voador” vai passar por Portugal

A cantora fará passagens por diversas cidades brasileiras, e é esperado um número alto de público para acompanhar os shows.

Compartilhe

A cantora Giulia Be sai em sua primeira turnê, que teve início na última quarta-feira (09), sendo a primeira de sua carreira. A rodada de shows foi batizada de “Disco Voador”.

Com efeito, o local do show de abertura foi o MEO Sudeste Festival, considerado um dos maiores festivais de Portugal. O público esgotou todos os ingressos, lotando a arena. Continue acompanhando o Fashion Bubbles para saber todos os detalhes.

Giulia Be sai em sua primeira turnê

Giulia Be sai em sua primeira turnê mundial
Foto: Instagram / @giuliabe

Com certeza Giulia Be é um dos nomes mais comentados na música atualmente, tendo emplacado vários hits, como “Menina Solta”, “Depois do Universo” e “To Bad”. Vale lembrar que a cantora estreou o longa “Depois do Universo”, da plataforma Netflix.

Nesse sentido, a lista de músicas que Giulia deve cantar nos shows, que inclusive passará por Brasília, marcam todos os momentos de sua trajetória no mundo da música, e levou o público presente no evento à loucura. LOKKO, uma das faixas de “álbum “Disco Voador”, abriu a apresentação, que ainda contou com FBI, Perfeita e Inesquecível.

Giulia Be cantou clássicos, como "Menina Solta"
Foto: Paulo Filho / Metrópoles

Além disso, a música Depois do Universo, faixa-título do filme estrelado por Giulia Be, também estava presente no setlist. E, claro, não poderíamos deixar de ouvir Menina Solta, que fechou o show com chave de ouro. Giulia Be sai em turnê e com certeza deve emplacar diversos shows aqui no Brasil também.

Como é a turnê Disco Voador

Como dito, Giulia Be sai em turnê e, além da Europa, a cantora fará apresentações no Brasil também. A princípio, a Disco Voador Tour vai passar por Brasília, entre outras cidades brasileiras.

Turnê Disco Voador vai passou por Portugal
Foto: João Cautela / Metrópoles

Nesse sentido, já estão confirmados shows em Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Ribeirão Preto (SP), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

https://www.instagram.com/p/CvxyD6quIgk/?img_index=1

Por fim, continue de olho em nosso portal para não perder nenhuma novidade sobre o mundo dos famosos e do entretenimento!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias