Fotos de Marcos Mion e logo da TV Globo.

Globo repreende críticas de apresentadores à supervalorização em torno de Mion

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, alguns apresentadores da emissora teriam criticado a forma supervalorizada usada na estreia de Mion

Compartilhe

O programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, noticiou que alguns apresentadores globais teriam ficado insatisfeitos com a chegada super prestigiada de Marcos Mion na emissora. Trocas de mensagens deles cheias de críticas teriam sido enviadas à TV Globo, o que, segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, foi repreendido pela rede de televisão. Em seguida, confira mais detalhes!

 

 

A troca de mensagens

 

 

Foto da logo da Rede Globo e do WhatsApp.
Logo da Rede Globo e do WhatsApp. Fonte: YouTube/ Marcas Logo/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Aos 81 anos, Sérgio Reis se envolve em escândalo antidemocrático e perde participação de amigo em projeto.

 

 

As mensagens chegaram até a direção da emissora através de algumas pessoas que estavam receosas que elas fossem vistas por Mion “da pior forma”. As palavras descontentes foram trocadas via grupo de WhatsApp.

Um dos apresentadores teria dito: “Mion parece um pobre com esse comportamento”. Outro chegou a dizer: “Para que esse papo de sonho?”. Mais um comentário afirmava que “essa comemoração está beirando o ridículo”, se referindo ao momento que o ator e escritor andou por um tapete vermelho na sua estreia na emissora.

 

 

  • Em seguida, leia também: Apresentador diz que demissão de Marcos Mion da Record TV foi “forjada”: “não teria ido pra Globo”.

 

 

Foto de Marcos Mion na Rede Globo.
Marcos Mion estreia na Rede Globo. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

Textos foram trocados criticando a rede de televisão sobre a supervalorização em torno de Mion, citando as pautas em nome dele no “Encontro com Fátima Bernardes” e “Fantástico”, enquanto a saída abrupta de Fausto Silva, que ficou na casa por 32 anos, não teve se quer uma despedida.

No mais, houveram diversas gozações desmerecendo a contratação e o comportamento de Mion. Inclusive, chegaram a falar do tênis que ele escolheu para pisar pela primeira vez nos Estúdios Globo.

 

 

  • Em seguida, leia também: Fátima Bernardes passa mal e não apresenta o “Encontro”.

 

 

Globo repreende os diálogos dos apresentadores

 

 

Foto de Marcos Mion.
Marcos Mion. Fonte: Instagram/ YouTube/ Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

O clima entre os globais ficou tão ruim que a emissora teve de enviar recado por e-mail e WhatsApp a alguns apresentadores — certos funcionários da casa que alimentaram o assunto no grupo também receberam o comunicado.

De modo formal, a TV Globo pediu compreensão e realçou que espera contar com a colaboração de todos no quesito receber bem Mion. Um diretor da emissora falou sobre a supervalorização citada nas trocas de mensagens. Segundo ele, isso não se trata de um prestígio, mas sim de estratégia de marketing que visa valorizar a rede de televisão.

 

 

  • Em seguida, leia também: Tatá Werneck responde internauta “amarga” que criticou Clara Maria.

 

 

Por fim, ainda neste comunicado, a Globo disse: “onde ganha um, ganham todos como uma unidade”.

Tais informações compartilhadas pelo Fashion Bubbles são de Alessandro Lo-Bianco, colunista da Rede TV!.

 

 

    • Em seguida, leia também: Marcos Mion usou item raro de coleção em sua estreia na Globo — Veja detalhes!

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias