Gloria Pires pode ser a nova Odete Roitiman de Vale Tudo.
·

Gloria Pires estará no remake de Vale Tudo em 2025?

Se em 1988, Gloria Pires foi a “aprendiz de vilã” de Vale Tudo, agora a atriz pode ganhar papel de maior vilã das novelas de todos os tempos

Compartilhe

Em 2025 a TV Globo irá comemorar 60 anos. Dessa forma, o canal pretende realizar diversos projetos para homenagear toda sua trajetória. Com isso, alguns programas ganharão novas versões e novelas de sucesso deverão ganhar um remake. Segundo o jornal O Globo, o Video Show ganhará novos contornos com a apresentação de Eliana. Já, Vale Tudo, de fato, ganhará uma versão para o horário nobre.

A novela que foi um grande sucesso em 1988 terá um texto transportado para os dias de hoje sob a revisão de Manuela Dias, autora de Amor de Mãe e da série, Justiça. Agora, a pergunta que não quer calar é: quem será a nova, Odete Roitman? Ao que tudo indica, a diretoria da Globo já tem um nome certo para a nova versão da vilã.

Quem será a nova Odete Roitman?

Gloria Pires pode ser a nova Odete Roitiman de Vale Tudo.
Em 1988, Gloria Pires foi Maria de Fátima de Vale Tudo, agora ela pode ganhar papel que eternizou Odete Roitman. Instagram/Globo

Gloria Pires deu o que falar, lá em 1988 quando deu vida a ambiciosa e maldosa, Maria de Fátima, em Vale Tudo. A personagem aprontou todas com a mãe, Raquel, que foi interpretada por Regina Duarte. No decorrer da trama, ela se aliou a outra vilã da novela, Odete Roitman, vivida pela inesquecível, Beatriz Segall. A personagem, até hoje é considerada a maior vilã da teledramaturgia.

Dessa forma, as expectativas do público aumenta, já que todos querem saber quem a Globo colocará para viver esse papel tão emblemático. De acordo com as informações de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a direção da Globo gostaria de ter na trama, Gloria Pires. A atriz, no entanto, não é mais funcionária da Globo, após 54 anos de parceria.

A última novela de Gloria na emissora da família Marinho, foi em Terra e Paixão, que terminou no início do ano. Gloria afirmou que voltaria à teledramaturgia da Globo, contudo, apenas para papéis irrecusáveis. Ou seja, a atriz “já deu uma dica” de que toparia entrar em Vale Tudo.

Até o momento, o único nome confirmado para o remake de Vale Tudo é o de Tais Araújo, que viverá a personagem, Raquel. Vale Tudo está previsto para estrear em março de 2025 e substiuirá, Mania de Você, de João Emanuel Carneiro. A novela deverá ser mais enxuta, com apenas 173 capítulos.

Relacionadas

Mais sugestões de Odetes

Atrizes entram no radar da Globo para interpretarem Odete Roitman, no remake de Vale Tudo.
Malu Galli e Natália do Vale são cotadas para interpretarem vilã de Vale Tudo. Fonte: Globo

Mas não é só o nome de Gloria Pires que está ventilando nos corredores da Globo para viver a nova Odete Roitman. De acordo com as informações da coluna do F5, da Folha de São Paulo, a direção de Vale Tudo (com o aval da Globo) estuda outras opções de intérpretes da vilã. Uma delas é Malu Galli. Malu é uma das atrizes muito bem quistas pela Globo.

Caso você não esteja ligando o nome à pessoa, Malu Galli está no ar em “Cheias de Charme”, como a advogada, Lygia Mariz Ortega. Contudo, ela já integrou mais de vinte trabalhos só na Globo. Ela, inclusive, teve um papel de destaque em Amor de Mãe, onde interpretou, Maria Lídia Camargo, mulher que pede o filho e entra no mundo das bebidas.

Outro nome forte para viver Odete Roitman é Natália do Vale. A experiente atriz já esteve em dezenas de novelas da Globo. Inclusive deu vida à grandes vilãs como nas novelas Orgulho e Paixão e em Insensato Coração. O último trabalho de Natália na Globo foi na novela, A Dona do Pedaço, em 2019.

Nany People

Cabe ressaltar que a primeira versão de Vale Tudo foi assinada pelos autores, Gilberto Braga (1945-2021), Aguinaldo Silva e Leonor Bassères (1926-2004). Aguinaldo Silva, que não integra mais o casting da Globo já sugeriu um nome para viver Odete Roitman no novo remake da Globo: Nany People.

A Globo ainda não divulgou nomes dos atores que estarão em Vale Tudo. Por ordem, o foco está em Renascer e depois em Mania de Você que já conta com Adriana Esteves, Murilo Benício, Chay Suede e Letícia Colin.

Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias