Foto de Andressa Urach e Thiago Lopes.

Grávida, Andressa Urach revela sexo e nome do segundo filho

Em vídeo para o YouTube, a modelo e Thiago Lopes, seu esposo, contaram detalhes da gestação, revelaram o sexo do bebê e também o nome

Compartilhe

Quase um mês após anunciar que está grávida, Andressa Urach revelou agora o sexo e o nome que dará ao seu bebê. Em vídeo para o YouTube, acompanhada do seu esposo Thiago Lopes, contou que está esperando um menino e que seu nome será Leon.

 

A escolha do nome do bebê

 

Foto de Andressa Urach e Thiago Lopes.
Urach e Thiago Lopes. Fonte: Instagram

 

  • Em seguida, leia também: Andressa Urach faz relevação sexual bombástica e admite zoofilia: “Com cachorro”.

 

Andressa Urach, que está grávida de 10 semanas, contou detalhes de como a família chegou à conclusão de nomear o herdeiro Leon. Alegre e muito feliz com a gestação, ela deixou o esposo contar os detalhes da escolha. “Foi o Arthur [primeiro filho da modelo, que tem 16 anos] que deu a ideia. Deixamos esse nome guardado no bolso e a Andressa foi pesquisando alguns e seus significados. Mas sempre mandava pra mim e eu dizia: ‘não, não, não'”, ele disse.

Em seguida, Thiago falou o que a apresentadora do Miss Bumbum, concurso que tem agora também a sua versão masculina Mister Bumbum, havia pensado de nome para o bebê. “Se fosse menina ia ser Mimi e se fosse menino ia ser Leão”, disse ele.

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Modelo queria colocar o nome Leão no filho

 

Foto de Thiago e esposa.
Thiago Lopes e Andressa Urach. Fonte: YouTube

 

  • Em seguida, leia também: Andressa Urach revela cachê da época em que era garota de programa: “R$ 30 mil”.

 

Andressa, depois, falou dando muita risada: “Leão da selva, eu queria, isso é verdade, mas o Thiago não deixou. Eu queria Leão, leãozinho. Aí eu disse, amor, imagina ele pequenininho, e você diz assim: ‘filho, faz leãozinho pro papai’, e ele fazia ‘roar!’. Que lindo”.

Leon, nome que os papais decidiram colocar no bebê, significa “valente como um leão” e tem origem grega e germânica, segundo o site Dicionário de Nomes Próprios.

 

 

  • Em seguida, leia também: Andressa Urach vai à justiça e pede de volta R$2 milhões de reais doados à Igreja Universal.

 

Andressa celebra aniversário do esposo

 

Foto de Thiago Lopes e esposa.
Modelo celebra aniversário do esposo. Fonte: Instagram

 

No Instagram, nessa última quarta-feira, 01/09, a Andressa Urach celebrou o aniversário do seu marido, o Thiago Lopes. Na publicação, com foto dela e do companheiro, escreveu;

“Feliz aniversário, meu amor! Você entrou na minha vida para me dar a família que eu sempre sonhei. Obrigada por cuidar da gente e me fazer sentir amada como nunca antes! Te amo, te amo, te amo, papai mais lindo do mundo. Que Deus abençoe você, meu amor, meu marido.”

 

  • Em seguida, leia também: Bebê fantasiada de grávida de Taubaté encanta Internet: “Essa foi demais”.

 

Primeiro enxoval de Leon

 

Foto de Andressa Urach.
Andressa Urach. Fonte: Instagram

 

  • Em seguida, leia também: Nanda Costa está grávida de gêmeas com Lan Lanh: “somos 4, duas mães e duas filhas”.

 

Grávida e muito contente com a nova etapa, Andressa Urach, que contou estar sentindo bastante enjoo nesses primeiros meses, mostrou o primeiro enxoval que comprou para o seu bebê, que está previsto nascer em março do ano que vem. Em vídeo para o YouTube, ela fez unboxing do produto comprado na loja Bebê Alegre.

“Quero compartilhar minha alegria com vocês. Chegou o primeiro enxoval do nosso neném. Eu amei”, escreveu ela na legenda do vídeo, que também foi publicado no Instagram. A seguir, assista o conteúdo abaixo:

 

https://youtu.be/KtU7x8rMsKY

 

Por fim, para continuar por dentro das últimas notícias do mundo da fama, confira em famosos novidades diárias dos relacionamentos, das maiores polêmicas e tudo mais que envolvam as estrelas do Brasil e mundo.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias