Grazi Massafera, prestes a deixar a Globo, entra na mira da Netflix: “nova Dona Beija”

Grazi Massafera não deve renovar contrato com a Globo. O acordo termina agora em outubro. Contudo a atriz não deverá ficar fora da telinha por muito tempo. A poderosa Netflix deseja ter a ex-BBB em seus projetos

- Continue depois da Publicidade -

Grazi Massafera pode deixar a Globo agora no final de outubro de 2021. Isso porque a atriz já disse não ter planos de renovar o contrato com a emissora. Além disso, nenhum dos futuros projetos em andamento no canal inclui o nome da atriz.

Dessa forma, Grazi deverá aparecer na telinha do “Plim-Plim” somente em futuras obras por contrato temporário. Ou ainda em alguma reprise, como é o caso de “Verdades Secretas”, que está no ar atualmente.

No entanto, Grazi Massafera já é apontada como futura contratação da poderosa Netflix. De acordo com as informações de Carla Bittencourt, do site Metrópoles, a loira está cotada para protagonizar a nova produção nacional da gigante do streaming.

Vem saber mais sobre esse projeto da Netflix, assim como o que Grazi Massafera tem feito com sua vida de solteira.

 

 

“Vou sair em breve”

 

Grazi Massafera, Globo, Netflix
Grazi Massafera está na Globo desde 2005. Fonte: GShow

 

Em julho desse ano, Grazi Massafera discutiu com uma seguidora ao criticar a falta de ações do Governo Bolsonaro diante da pandemia de coronavírus.

A tal seguidora apontou que Grazi deveria deixar de “ficar do lado da Globo e abrir o olho”. Como resultado, Grazi respondeu: “Não estou do lado da Globo! Inclusive, vou sair em breve. Estou do lado da minha consciência, caráter e humanidade, minha senhora.”

Assim sendo, Grazi deve ser mais uma estrela a não renovar com a emissora dos Marinhos. Contudo, o nome da atriz está tão bem no mercado que, caso ela queira, já tem empresa disposta a contratá-la.

Trata-se da gigante Netflix. Há mais ou menos dois anos, a operadora de streaming tem planos de produzir sua própria novela. E, ao que tudo indica, esse momento está cada vez mais próximo.

De acordo com Francisco Ramos, Vice-presidente de Conteúdo da Netflix para a América Latina, a operadora tem planos de produzir novelas, sim. O executivo, aliás, já apresentou Elisabetta Zenatti como nova chefe de conteúdo para o Brasil. Ela será responsável pela implantação da teledramaturgia nacional na empresa.

Toda essa movimentação culminou na futura parceira entre a produtora “Floresta” e a Netflix. Juntas, planejam produzir o remake da novela “Dona Beija”. A intensão é ter Grazi Massafera como protagonista.

 

  • Veja também: Caio Castro dispara sobre boatos de traição após rompimento com Grazi Massafera: “falta de respeito”

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Nova “Dona Beija”

 

Grazi Massafera, Globo, Netflix
Dona Beija foi interpretada por Maitê Proença em 1986, na Machete, agora pode ter Grazi Massafera na versão da Netflix. Fonte: Instagram/GShow

 

Para quem não está lembrado, Dona Beija foi uma novela produzida pela extinta Rede Manchete (hoje RedeTV!). A trama de 1986 foi escrita por Wilson Aguiar Filho, dirigida por Herval Rossano e protagonizada por Maitê Proença.

Em 2009, no entanto, o SBT aproveitou o sucesso da exibição de “Pantanal” e também reprisou “Dona Beija”. No elenco, além de Maitê Proença, outros grandes nomes tiveram participações. É o caso de Arlete Salles, Gracindo Jr, Sérgio Mamberti (que faleceu recentemente) e Tarcísio Filho.

A telenovela buscou como base os livros “Dona Beija, a Feiticeira do Araxá” e “A Vida em Flor de Dona Bêja”. Assim, conta a história de Ana Jacinta de São José, mineira de Araxá.

Será que Grazi Massafera vai topar esse desafio? Vale lembrar que a atriz recusou o convite para trabalhar na nova temporada de “Verdades Secretas”, que estreia em breve no Globoplay.

 

 

Enquanto isso

 

Grazi Massafera, Globo, Netflix
Grazi está aproveitando as férias com os amigos e viagens. Fonte: Instagram

 

Enquanto decide seus próximos planos profissionais, Grazi Massafera tem aproveitado para viajar.

Nas últimas semanas, ela surgiu em seu Instagram em uma cachoeira (provavelmente brasileira). Na sequência, a atriz apareceu em Portugal, na cidade de Fátima, ao lado de uma amiga.

Em seguida, Grazi deu um pulinho na França. Por lá, a atriz aproveitou para encontrar amigos que conheceu na Globo: Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Ricardo Pereira e sua mulher, Francisca Pereira.

Ainda em clima de férias, Grazi voltou para Portugal e postou foto na Praia da Ursa. Logo depois, se aventurou nas montanhas da cidade de Cascais.

Por fim, quem está com saudades de Grazi na TV pode conferir o trabalho da atriz na reprise de “Verdades Secretas” na Globo. Lá, interpreta a viciada em drogas Larissa. O último trabalho da atriz no canal da família Marinho foi como protagonista da novela “Bom Sucesso”, em 2019.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes