Grazi Massafera, Globo, Netflix

Grazi Massafera, prestes a deixar a Globo, entra na mira da Netflix: “nova Dona Beija”

Grazi Massafera não deve renovar contrato com a Globo. O acordo termina agora em outubro. Contudo a atriz não deverá ficar fora da telinha por muito tempo. A poderosa Netflix deseja ter a ex-BBB em seus projetos

Compartilhe

Grazi Massafera pode deixar a Globo agora no final de outubro de 2021. Isso porque a atriz já disse não ter planos de renovar o contrato com a emissora. Além disso, nenhum dos futuros projetos em andamento no canal inclui o nome da atriz.

Dessa forma, Grazi deverá aparecer na telinha do “Plim-Plim” somente em futuras obras por contrato temporário. Ou ainda em alguma reprise, como é o caso de “Verdades Secretas”, que está no ar atualmente.

No entanto, Grazi Massafera já é apontada como futura contratação da poderosa Netflix. De acordo com as informações de Carla Bittencourt, do site Metrópoles, a loira está cotada para protagonizar a nova produção nacional da gigante do streaming.

Vem saber mais sobre esse projeto da Netflix, assim como o que Grazi Massafera tem feito com sua vida de solteira.

 

 

“Vou sair em breve”

 

Grazi Massafera, Globo, Netflix
Grazi Massafera está na Globo desde 2005. Fonte: GShow

 

Em julho desse ano, Grazi Massafera discutiu com uma seguidora ao criticar a falta de ações do Governo Bolsonaro diante da pandemia de coronavírus.

A tal seguidora apontou que Grazi deveria deixar de “ficar do lado da Globo e abrir o olho”. Como resultado, Grazi respondeu: “Não estou do lado da Globo! Inclusive, vou sair em breve. Estou do lado da minha consciência, caráter e humanidade, minha senhora.”

Assim sendo, Grazi deve ser mais uma estrela a não renovar com a emissora dos Marinhos. Contudo, o nome da atriz está tão bem no mercado que, caso ela queira, já tem empresa disposta a contratá-la.

Trata-se da gigante Netflix. Há mais ou menos dois anos, a operadora de streaming tem planos de produzir sua própria novela. E, ao que tudo indica, esse momento está cada vez mais próximo.

De acordo com Francisco Ramos, Vice-presidente de Conteúdo da Netflix para a América Latina, a operadora tem planos de produzir novelas, sim. O executivo, aliás, já apresentou Elisabetta Zenatti como nova chefe de conteúdo para o Brasil. Ela será responsável pela implantação da teledramaturgia nacional na empresa.

Toda essa movimentação culminou na futura parceira entre a produtora “Floresta” e a Netflix. Juntas, planejam produzir o remake da novela “Dona Beija”. A intensão é ter Grazi Massafera como protagonista.

 

  • Veja também: Caio Castro dispara sobre boatos de traição após rompimento com Grazi Massafera: “falta de respeito”

 

Nova “Dona Beija”

 

Grazi Massafera, Globo, Netflix
Dona Beija foi interpretada por Maitê Proença em 1986, na Machete, agora pode ter Grazi Massafera na versão da Netflix. Fonte: Instagram/GShow

 

Para quem não está lembrado, Dona Beija foi uma novela produzida pela extinta Rede Manchete (hoje RedeTV!). A trama de 1986 foi escrita por Wilson Aguiar Filho, dirigida por Herval Rossano e protagonizada por Maitê Proença.

Em 2009, no entanto, o SBT aproveitou o sucesso da exibição de “Pantanal” e também reprisou “Dona Beija”. No elenco, além de Maitê Proença, outros grandes nomes tiveram participações. É o caso de Arlete Salles, Gracindo Jr, Sérgio Mamberti (que faleceu recentemente) e Tarcísio Filho.

A telenovela buscou como base os livros “Dona Beija, a Feiticeira do Araxá” e “A Vida em Flor de Dona Bêja”. Assim, conta a história de Ana Jacinta de São José, mineira de Araxá.

Será que Grazi Massafera vai topar esse desafio? Vale lembrar que a atriz recusou o convite para trabalhar na nova temporada de “Verdades Secretas”, que estreia em breve no Globoplay.

 

 

Enquanto isso

 

Grazi Massafera, Globo, Netflix
Grazi está aproveitando as férias com os amigos e viagens. Fonte: Instagram

 

Enquanto decide seus próximos planos profissionais, Grazi Massafera tem aproveitado para viajar.

Nas últimas semanas, ela surgiu em seu Instagram em uma cachoeira (provavelmente brasileira). Na sequência, a atriz apareceu em Portugal, na cidade de Fátima, ao lado de uma amiga.

Em seguida, Grazi deu um pulinho na França. Por lá, a atriz aproveitou para encontrar amigos que conheceu na Globo: Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Ricardo Pereira e sua mulher, Francisca Pereira.

Ainda em clima de férias, Grazi voltou para Portugal e postou foto na Praia da Ursa. Logo depois, se aventurou nas montanhas da cidade de Cascais.

Por fim, quem está com saudades de Grazi na TV pode conferir o trabalho da atriz na reprise de “Verdades Secretas” na Globo. Lá, interpreta a viciada em drogas Larissa. O último trabalho da atriz no canal da família Marinho foi como protagonista da novela “Bom Sucesso”, em 2019.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias