Fotos de Gusttavo Lima e Andressa Suita.

Gusttavo Lima, em novo DVD, diz que ama Andressa Suita

Sertanejo está gravando seu mais novo DVD, o “Buteco”, nos Estados Unidos”. Confira em vídeo os detalhes da declaração

Compartilhe

Gusttavo Lima está nos Estados Unidos gravando o DVD “Buteco”. Andressa Suita, ex-esposa do sertanejo, ficou no Brasil com os filhos, Gabriel e Samuel. A distância entre o cantor e sua família não o impediu de pensar neles, pelo contrário, a saudade foi tanta que teve até declaração de amor no meio do show. Confira!

 

 

Gusttavo Lima faz declaração de amor para Andressa Suita

 

 

Fotos de Gusttavo Lima.
Cantor sertanejo Gusttavo Lima. Fonte: @gusttavolima/ Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Gusttavo Lima posa em seu jatinho de luxo de 180 milhões: “Voltei”.

 

 

Durante a apresentação, Gusttavo Lima contou que o show era dedicado à sua mãe, Sebastiana, que faleceu em 2015, quatro dias após seu casamento com Andressa. Sem conter a emoção, as lágrimas rolaram e o sertanejo até se deitou no chão do palco. Nesse momento, houve a declaração para a modelo e os herdeiros.

“Alô, Gabriel. Alô, Samuel. Papai te ama. Alô, Andressa, eu também te amo, muito.”, falou o cantor fazendo o público de seu show entrar em êxtase.

Em outra hora da apresentação, o sertanejo mandou mais um recado para a amada e falou que ela e seus filhos estavam assistindo à distância. “Alô, Andressa. Beijo. Acompanha, bem. Papai está com saudade. Quando papai chegar vai ser um estrago”, disse ele.

 

 

  • Em seguida, leia também: Enquete — Após mudar visual, Gusttavo Lima está a cara de Eduardo Costa?

 

 

Abaixo, confira a partir do minuto 00:04:30 o momento em que Gusttavo Lima faz a declaração extremamente emocionado:

 

 

https://youtu.be/f0ZHg6p36dM?t=270

 

 

Fã invade palco do sertanejo em gravação de DVD

 

 

Foto do palco do DVD "Buteco in Boston".
Palco do novo DVD do sertanejo. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Tatá Werneck responde internauta “amarga” que criticou Clara Maria.

 

 

Durante a gravação do DVD “Buteco”, Gusttavo Lima foi surpreendido com a atitude de um fã, que conseguiu driblar os seguranças e lhe “roubar” um abraço. O Embaixador reagiu de forma inusitada e, além de retribuir o carinho, o convidou para juntos tomarem “uma”.

Em outro momento da apresentação, o músico chamou uma pessoa com necessidades especiais para juntos cantarem no palco. O show, que teve a performance invadida quatro vezes, durou quatro horas. Foram 40 músicas cantadas — 12 delas sendo inéditas. As informações são da coluna de Léo Dias.

 

 

 

 

Andressa Suita fala sobre não estar nos EUA

 

 

Foto de Andressa Suita, Gabriel e Samuel.
Andressa Suita e os filhos. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Enquanto Gusttavo Lima está gravando o DVD “Buteco”, nos EUA, Andressa Suita e os filhos estão no Brasil. A modelo, de quem o cantor anunciou separação em outubro de 2020, contou que a distância entre eles não tem nada a ver com o fim do casamento. Até porque, ao que parece, eles já se reconciliaram de vez.

Em foto de Gabriel e Samuel, no stories do Instagram, ela escreveu: “Não foram pra turnê com o papai, mas estão daqui emanando muita energia positiva”.

 

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias