Gusttavo Lima e Andressa.

Gusttavo Lima e Andressa são vistos juntos e cantor explica “Mulher que mais amo”

O cantor se pronunciou a Leo Dias e disse amar a mulher que gerou seus filhos: “Ela é a mãe dos meus filhos, mulher que eu mais amo neste mundo”

Compartilhe

Neste último domingo (17), Gusttavo Lima e Andressa foram vistos juntos divertindo em um iate, em Angra dos Rei. O momento registrado ocorreu através de uma foto, que a fã Alice de Jesus postou em seu Instagram.

 

Andressa Suíta e Gusttavo Lima em iata em Angra dos Reis.
Andressa Suíta e Gusttavo Lima – Fonte: Reprodução

 

“Juro que não sabia que ia ter essa repercussão toda por causa dessa foto. Falei para a Andressa que se ela quisesse eu não ia postar a foto dela, só a nossa com o Gusttavo Lima. Postei stories só com o Gusttavo e os dela cortei porque até então os dois estavam lá no privado, bonitinhos, mas ela falou que não tinha problema. E postei. Já mandei mensagem para ela e pedi desculpa. Mas não é segredo para ninguém que todos nós, fãs deste casal, estamos torcendo para que eles voltem”, disse a admiradora que também detalhou o momento.

 

Selfie de Gusttavo Lima e Andressa em Angra dos Reis com os fãs.
Selfie de Gusttavo Lima e Andressa em Angra dos Reis – Fonte: Reprodução

 

  • Enquanto isso, confira: sem camisa, Gusttavo Lima enlouquece web, mas fãs mencionam outro ponto de vista na foto.

 

Gusttavo Lima tenta reconciliação

 

Anteriormente, o termino do casal Gusttavo Lima e Andressa pegou de surpresa seus seguidores, em outubro de 2020. Porém, em entrevista com Leo Dias, após as fotos juntos em iate serem vazadas, Gusttavo Lima confirmou querer tentar reconciliação com a ex-esposa e que estaria mesmo com ela em Angra dos Reis.

 

Fãs tiram fotos com Gusttavo Lima e Andressa Suita.
Fãs tiram fotos com Gusttavo Lima e Andressa Suita – Fonte: Reprodução/Instagram

 

“Ela está aqui do meu lado. Leo, vou ser bem sincero, ela é a mãe dos meus filhos, mulher que eu mais amo neste mundo”, disse o sertanejo.

“Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar.” afirmou.

 

A possível reconciliação fez Simone comemorar

 

Simone, da dupla com Simaria, grávida.
Simone grávida – Fonte: Reprodução

 

A cantora Simone, da dupla sertaneja Simone e Simaria, comemorou na noite de ontem a possível reconciliação do casal, Gusttavo Lima e Andressa. Contudo, a cantora também estava fazendo alguns comentários sobre a aprovação da vacina contra a Covid-19 no Brasil.

“Gente, meu coração não aguenta, não aguenta, é sério. A primeira pessoa tomou a vacina do Brasil hoje, né, minha gente. E além de tudo Gusttavo Lima e Andressa juntos”.

 

 

Simone também comentou sobre a vacina, na qual a Anvisa autorizou: “Ai, meu Deus! Meu coração está imunizado com tanta notícia boa, glória. Estou tão feliz”, disse ela transbordando de felicidade.

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias