Gusttavo Lima está divorciado de Andressa Suíta? Leo Dias traz detalhes do relacionamento do casal
Em uma madrugada de outubro de 2020, Gusttavo Lima acordou Andressa Suíta e a avisou que o casamento dos dois havia chegado ao fim
Em meio a uma enxurrada de polêmicas envolvendo Gusttavo Lima, eis que Leo Dias notou um detalhe que ninguém havia comentado antes. Acontece que, perante a lei, Gusttavo Lima e Andressa Suíta seguem divorciados. O casal encarou uma séria crise conjugal no final de 2020.
No entanto, essa mesma crise foi superada logo no início de 2021. Na ocasião, Andressa ficou muito triste e lembrou que o pedido de separação partiu do sertanejo que a acordou numa noite para pedir o divórcio. Após reatarem, o casal não separou mais. Vem saber os detalhes desse bafafá.
- Veja também – Gusttavo Lima se manifesta após mandado de prisão: “Eu não fiz nada de errado”
O que aconteceu com Gusttavo Lima?
No final de 2020, em meio as ondas de Covid-19, um cenário artístico ainda deprimido e muita confusão, Gusttavo Lima decidiu por um fim no casamento com Andressa Suíta com quem estava junto desde 2012.
“A gente tinha vindo de uma viagem familiar maravilhosa, eu não entendi nada (…)Vi que ele estava em um momento de muita tensão. A gente não via o fim da pandemia. E em quem que respinga toda a dor? A gente quer bater em alguém. A esposa”- disse Andressa Suíta na época para Léo Dias.
Gusttavo e Andressa chegaram a morar em casas separadas e o divórcio foi documentado em cartório. De acordo com o Extra o sertanejo chegou a ter um valor estipulado pela justiça de pensão aos seus dois filhos. Dessa forma, o sertanejo arcou com 54 salários mínimos por mês. 24 destes eram para a esposa Andressa, isto é, cerca de R$ 25.080,00, e mais 15 salários mínimos, R$ 15.675,00, para cada um dos filhos.
Outras despesas como escola, planos de saúde e gastos extras eram pagos por Gusttavo Lima, separadamente. Todo esse caso veio à tona novamente, pois no pedido de revogação de prisão, segundo Leo Dias, os advogados do sertanejo deixaram claro que Gusttavo é divorciado. Na sequência, o apresentador do Fofocalizando detalhou o caso.
“É que quando Gusttavo se separou da Andressa, eles chegaram a assinar o divórcio. E aí, ele se separou em outubro de 2020 e voltaram em janeiro de 2021. Só que nessa volta eles não se casaram de novo, oficialmente. Então, ele ainda encontra-se como divorciado”- explicou Leo Dias.
Relacionadas
Quem ganhou o Estrela da Casa? Campeão abre o coração e relembra tragédia no aniversário
Michael Schumacher foi visto em público? Jornal alemão dá detalhes de casamento da filha do ex-piloto
Por que Fernanda Torres deixou elenco do remake de Vale Tudo? Nova atriz assume papel de Odete Roitman
Relacionadas
Quando Gusttavo Lima volta ao Brasil?
Após ter seu pedido de prisão revogado, Gusttavo Lima já tem data para deixar os Estados Unidos e voltar ao Brasil. Segundo o Notícias da TV ele já tem show no próximo final de semana. Na sexta (27), ele estará em Marabá, no Pará; e no sábado (28), em Parauapebas, cidade a 700 quilômetros de Belém.
Também segundo o Léo Dias, o sertanejo não pretende cancelar nenhum show fechado. Para os advogados do cantor, a Justiça pernambucana se equivocou ao decretar uma “prisão midiática”.
Já Andressa Suíta usou suas redes sociais para compartilhar uma passagem bíblica: “Elevo os meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra. Ele não permitirá que teus pés vacilem; aquele que te guarda não dormitará. Certamente não dormitará nem dormirá o guarda de Israel”.
Por fim, Record e SBT ainda estão na disputa para tentar uma entrevista exclusiva com Gusttavo Lima após toda essa polêmica.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!