Gyselle Soares revelou detalhes picantes de sua relação com Pedro Bial.

Gyselle Soares, ex-BBB 8, revela que foi para cama com Pedro Bial após reality: “Adoro um coroa”

Parece que um dos fatos mais marcantes de toda a história do Big Brother Brasil foi o breve envolvimento de Pedro Bial com Gyselle Soares, após o BBB 8

Compartilhe

Assim como acontece há 23 anos, lá no início de 2008, o Brasil parou para assistir o BBB 8. Essa edição foi responsável por trazer elementos que fazem parte do programa até hoje como o Big Fone e o Anjo. Ademais, alguns participantes ainda são bem lembrados pelo público como: Natália Casassola, Marcelo de Oliveira e Jaqueline Cury. Ademais, Rafinha e Gyselle Soares também ficaram famosos por chegaram à grande final.

Anos após sua passagem no BBB 8, Gyselle Soares deu o que falar ao revelar que viveu um affair com o, então, apresentador do programa, Pedro Bial. Agora, a história ganhou novos “contornos” após Gyselle entrar em detlahes mais íntimos.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Gyselle Soares dormiu com Pedro Bial?

Gyselle Soares revelou detalhes picantes de sua relação com Pedro Bial.
Affair de Gyselle e Bial rolou um tempo depois da final do BBB 8. Fonte: Instagram

Lá em 2008, Boninho ainda não tinha inventado para o Big Brother a divisão da casa em Camarote e Pipoca. Dessa forma, Gyselle Soares entrou no BBB como uma participante comum. Contudo a piauiense, com nacionalidade francesa, já havia participado de outros realities como Île de la Tentation”, na França. Por lá, o objetivo da brasileira era “seduzir” homens casados numa ilha. O reality chegou a ganhar uma versão no Brasil, no SBT: Ilha da Sedução.

Após o reality, Gyselle passou a estreitar mais sua relação com Pedro Bial, e os dois viveram um romance. Durante entrevista ao programa, Vibes e Tal, da rádio Boa FM, Gyselle relembrou algumas curiosidades de seu affair. Segundo a ex-BBB, os dois ficaram após um encontro em uma churrascaria.

“Pedro Bial me deu o apelido de Cajuína. Ele era fascinado por mim, ele gostava muito de mim” afirmou a ex-BBB.

Anteriormente, Gyselle havia relatado que apenas tinha dado uns beijos no apresentador. Agora, ela afirma que eles foram além e que aprovou o apresentador na cama: “Claro. Sexo é bom de qualquer jeito. Pode ser até com uma pessoa que não sabe fazer. É gostoso”.

Cabe ressaltar que, em outro bate-papo, Gyselle afirmou que ficaria mais uma vez com Pedro, já que adora um coroa.

“Acho ele um gato. Adoro um coroa. Foi só um beijinho, ele é uma pessoa maravilhosa. Ele é muito inteligente, gosto de homens assim, que tem cultura. Assisto tudo o que ele faz”- declarou a famosa ao canal do YouTube de Lisa Gomes.

Relacionadas

Gyselle em A Grande Conquista

Gyselle Soares revelou detalhes picantes de sua relação com Pedro Bial.
Ano passado, Gyselle participou de A Grande Conquista e ficou em quarto lugar. Fonte: Record TV

Além do BBB 8, Gyselle Soares participou de vários outros programa e realities. Ano passado a artista esteve no elenco de A Grande Conquista, da Record TV. Gyselle terminou a atração em quarto lugar e ainda viveu um romance com Thiago Servo que venceu o programa.

O relacionamento dos dois terminou pouco em dezembro. Ainda sim Thiago não economizou elogios a ex-namorada: Foi muita coisa que aconteceu. Mas a gente se respeita muito. Na verdade, eu sou doido nessa mulher… Enfim, independente de qualquer coisa, ela é muito gente boa. Ela tá com muito trabalho”.

A declaração foi no programa Chupim, da rádio Metropolitana FM-SP. A atração ligou para Gyselle que retribuiu os elogios ao ex.

“Eu tô muito dedicada ao meu trabalho. Agora que a gente está tendo a oportunidade, é legal a gente ter um tempo pra refletir, porque a gente ficou três meses trancados dentro daquele reality.

Desejo tudo de lindo pra você [Thiago], e a vida vai nos dizer [como será a relação dos dois daqui pra frente]”– disse a ex-BBB.

Por fim, veja um outro momento em que Gyselle falou sobre sua relação com Bial no programa A Casa É Sua, da RedeTV!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias