filho de supermodelo Stephanie Seymour

Harry Brant, que possui sua própria coleção de maquiagens da marca MAC morreu aos 24 anos

A família mais famosa de Nova York está de luto: a morte do filho mais novo.

Compartilhe

Em 18 de janeiro, a modelo Stephanie Seymour e seu marido, o colecionador e editor influente Peter Brant, anunciaram ao mundo a morte de seu filho mais novo, Harry. O jovem tinha apenas 24 anos.

O corpo sem vida de Harry foi encontrado no último domingo. A causa da morte foi uma overdose de drogas.

O herdeiro lutou contra o vício e não o escondeu, fazendo tratamento regular na reabilitação. De acordo com seus pais, em um futuro próximo, Harry Brant iria para a reabilitação novamente e depois iria trabalhar com seu pai.

 

Quem foi Harry Brant?

 

harry morreu de overdose
Foto: Instagram

O sucesso e o bem-estar de Harry Brant foram predeterminados desde o nascimento. Graças à fama e ao capital de seus pais, sempre viveu no luxo e recebeu tudo de melhor, tendo o máximo de oportunidades.

 

O filho da modelo e do empresário estava seriamente interessado em jornalismo.

Ele trabalhava para a revista de seu pai, The Interview, até mesmo na adolescência. Sendo assim, ele foi um colunista secular, entrevistou estrelas (de Marc Jacobs a Diana von Fürstenberg) e também escreveu extensivamente sobre maquiagem e beleza.

Harry Brant criou sua própria coleção de maquiagens unissex para a lendária marca MAC

 

morte por overdose de Harry
Foto: Instagram

 

Harry teve uma relação especial com o tema maquiagem. Assim, nunca teve vergonha de se expressar com a ajuda dos cosméticos. E em 2015, junto com seu irmão mais velho, Pedro II, criou sua própria coleção de maquiagens unissex para a lendária marca MAC.

Além disso, na maioria das vezes, Harry subia ao pódio e participava de sessões de fotos, tanto com seu irmão mais velho quanto com sua mãe “supermodelo”.

A imprensa chamou Peter II e Harry Brant de “os irmãos mais bonitos de Nova York”.

“Sempre ficaremos tristes que sua vida foi interrompida por uma situação devastadora. Ele conquistou muito em seus 24 anos, mas nunca mais teremos a oportunidade de ver o quanto mais ele poderia ter feito. Harry Brant não era apenas nosso filho. Ele era um irmão maravilhoso, neto amoroso, tio amado e amigo atencioso. Foi uma alma criativa, amorosa e forte que trouxe luz aos corações das pessoas. Ele era um homem bonito, por fora e por dentro.” – é assim que a família de Harry descreveu o triste resultado.

Quem é Stephanie Seymour

 

Mais de vinte e cinco anos se passaram desde que Stephanie Semur apareceu pela primeira vez na passarela e nas capas de revistas. Mas hoje, como nas décadas de 80 e 90 a estrela ainda parece simplesmente luxuosa.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias