Filhos do Gugu discordam quanto a partilha da herança de R$ 1 bilhão deixada pelo pai. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

Herança de R$ 1 bilhão causa racha e discordância entre os filhos de Gugu

João Agusto (filho mais velho), Marina e Sofia (gêmeas mais novas) não concordam com os rumos do processo da partilha da herança do Gugu. Em seu testamento, o apresentador não incluiu a mãe de seus filhos, Rose Miriam, que busca reconhecimento na justiça

Compartilhe

Se nos anos 90 você comprou algum jogo, brinquedo ou CD do Gugu, você ajudou o saudoso apresentador a construir uma fortuna. Isso porque, Augusto Liberato além de um grande apresentador, também era um ótimo empresário. Gugu chegou a ter uma balada em parceria com Miguel Falabella, bem como um parque de diversões em SP, que hoje é de Xuxa Meneghel.

Ele também foi proprietário de uma poderosa produtora de TV e agência de artistas, responsável por grupos como Dominó, Polegar e Banana Split. No entanto, a fortuna que foi construída por anos, hoje é alvo de uma disputa que levou a rachar o contato entre seus filhos de 19 e 17 anos.

Vem saber mais sobre essa “briga” familiar e os motivos para João Augusto, Marina e Sofia discordarem da partilha da herança deixada pelo pai, Gugu.

 

  • Mas antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Sem contato no Instagram

 

Filhos de Gugu, João Augusto, Marina e Sofia deixam de se seguir nas redes sociais. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Filhos de Gugu, João Augusto, Marina e Sofia deixam de se seguir nas redes sociais. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Gugu era um visionário do entretenimento. O apresentador tinha um “olho clínico” para o sucesso. Comprava, investia e depois revendia. Contudo, todo esse bem acumulado agora é alvo de briga, processo e uma divisão em sua família, inclusive entre seus três filhos.

Essa semana, o jornalista Leo Dias divulgou um vídeo no site Metrópoles, onde Marina e Sofia revelam que se sentiram enganadas pela sua tia (e tutora da herança) Aparecida Liberato. As filhas de Gugu alegam que foram cessadas em diversos momentos em que pediram coisas para a tia.

No vídeo, Sofia chega a dizer que a tia a impediu de realizar um sonho: comprar um Porshe. Além disso ela e a irmã Marina, alegaram que a tia conseguiu tirar uma advogada contratada por elas do processo. Isso em razão de uma série de desconfianças em relação ao comportamento de Aparecida Liberato.

Por fim, Marina e Sofia dizem que eles (filhos) a mãe e Gugu eram sim uma família. Dessa forma, Rose Miriam tem o direito de entrar na partilha da herança do Gugu. Em seu testamento, Augusto Liberato deixou 75% para os filhos e o restante para os sobrinhos. Além disso, o apresentador deixou a irmã como tutora financeira dos filhos, até que eles cheguem na maior idade.

Minha tia e os advogados dizem que minha mãe não tinha união estável com meu pai, mas eles tinham sim, nós éramos uma família e só nós sabemos a verdade. Eu não sei porque eles não reconhecem minha mãe como companheira do meu pai, porque eu reconheço – afirma Sofia.

  • Veja também: Filhas de Gugu saem em defesa da mãe e acusam a tia de mentiras: “tentou manipular a gente”

João Augusto discorda

 

Filhas do Gugu, Marina e Sofia acusam Aparecida Liberato de mentiras e acusações. Montagem: Fashion Bubbles
Filhas do Gugu, Marina e Sofia acusam Aparecida Liberato de mentiras e acusações. Montagem: Fashion Bubbles

Aos 19 anos, João Augusto discorda das irmãs. Isso fez com que ele e as gêmeas deixassem de se seguir nas redes sociais.

João acredita que a mãe, Rose Miriam não tem direito a herança do pai. O estudante também alega que tanto Sofia como Marina estão passando por uma séria influência da mãe e seus advogados.

Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses. Se tivessem mais idade e experiência perceberiam, sem dúvida – disse o jovem em declaração publicada no UOL.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias