Aniversário de Neymar: filho Davi Lucca faz “caça ao tesouro”

Davi Lucca, junto com algumas outras crianças, organizaram um “caça ao tesouro” para o pai.

- Continue depois da Publicidade -

 

Hoje, dia 5 de fevereiro é o aniversário de 29 anos do craque Neymar. Em Paris ele ganhou uma grande surpresa dos seus amigos e familiares logo à meia noite.

Seu filho Davi Lucca, junto com algumas outras crianças, organizaram um “caça ao tesouro” para o pai. O grupo de pequenos se reuniu especialmente para prestar homenagem ao atacante.

Os fãs do atacante do PSG puderam acompanhar tudo pelas redes sociais do aniversariante, que registrou cada etapa dessa homenagem.

 

aniversário de Neymar
aniversário de Neymar – Foto: Freepik

 

Algumas pessoas próximas do jogador estavam em sua casa e preparam uma surpresa com bolo e um mural de fotos especial.

Ao contrário do que acontece todos os anos desde o aniversário de 18 anos do jogador, esse ano Neymar garantiu que não vai fazer uma grande comemoração.

A homenagem de sua mãe

 

Nesse dia tão especial em que o jogador do PSG está completando 29 anos, sua mãe, Nadine Gonçalves, fez questão de fazer um registro especial e compartilhar uma foto com o seu filho.

A imagem enviada às redes sociais veio acompanhada de uma mensagem carinhosa:

“Parabéns! Meu amor, te desejo todos os dias o melhor de Deus para sua vida e toda felicidade para ti. Que Deus abençoe seus sonhos e planos, que seus caminhos sejam guardados pelo único que sabe todas as coisas”, ela disse na primeira parte.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Nadine
Foto: Instagram

 

E ainda continuou com mais declarações ao jogador:

“Te peço perdão por todas as vezes que falhei com você, que não estive ao seu lado, por muitas que não enxerguei suas dores e tive outras reações ou atitudes, mais saiba que sempre estarei aqui quando precisar. Desta que te ama muito… Felicidades!”.

Além da mensagem amorosa da sua mãe, o jogador recebeu também algumas pessoas próximas para uma pequena comemoração na sua casa em Paris.

Entre os convidados estava a sua ex, Carol Dantas, com quem Neymar teve seu primeiro filho, Davi Lucca, que atualmente tem 9 anos de idade.

 

Recentemente Neymar homenageou sua avó

 

Neymar
Foto: Instagram

Na ultima partida contra o Bordeaux, pelo “Ligue1” do campeonato francês, Neymar marcou um e homenageou a sua avó.

Logo depois do jogo ele fez uma postagem na sua conta do Instagram, com uma fotografia junto com a avó e ainda declarou:

“Gol de ontem foi pra minha vovó. Ela me cobrou porque eu nunca tinha feito um gol pra ela”, foi o início da legenda da imagem. “Pronto, vovó, tá aí!”, ele concluiu a postagem e ainda adicionou emojis de coração.

Muitos dos seus seguidores ficaram emocionados com a postagem e aprovaram a homenagem feita pelo jogador.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes