Antonela culpa haters após comentários maldosos sobre a relação dela com Pyong no Ilha Record. Fonte: Redes Sociais/ Record TV
·

Ilha Record – Antonela é abandonada pelo marido e diz de quem foi culpa: “destroem pessoas”

Parece que depois de estremecer o casamento de Pyong Lee com Sammy Lee o Ilha Record pois fim em mais uma relação. Dessa vez foi o casamento da ex-BBB Antonela Avellaneda

Compartilhe

O Ilha Record voltou a ultrapassar os limites do reality show e interferir diretamente na vida pessoa de seus participantes. Isso porque, mais um casamento foi abalado. Dessa vez, Antonela Avellaneda e Tati Fdez tiveram a relação desfeita graças aos desdobramentos do reality da Record.

De acordo com as informações da própria argentina, o empresário, Tati Fdez a deixou após ficarem juntos por três anos. O fato ocorre bem na semana em que o Ilha Record exibiu cenas de Antonela indo aos prantos após ser indicada para o Desafio de Sobrevivência ao lado de Pyong. No reality, Antonela já se declarou e deu a entender que criou uma paixão (não correspondida) pelo hipnólogo.

Vem saber o que Antonela falou sobre sua separação com Tati Fdez.

 

  • Mas antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

“Falsos moralistas”

 

No Ilha Record, o clima esquenta antes da saída de Antonela no jogo. Fonte: Reprodução/Record TV
No Ilha Record, o clima esquenta antes da saída de Antonela no jogo. Fonte: Reprodução/Record TV

 

O Ilha Record mexeu com a vida de alguns confinados. O caça-ao-tesouro ,da emissora paulista, foi totalmente gravado em julho, antes de ir para o ar. Dessa forma, as polêmicas ligadas ao reality também surgiram antes. Leo Dias, por exemplo, noticiou em sua coluna no Metrópoles que Pyong e Antonela tiveram encontros após as gravações, ainda em Paraty, RJ (local onde a Record TV gravou o programa).

Além disso, fontes do jornalista, (que estiveram no reality) afirmaram que Pyong e Antonela ficaram durante o confinamento. Contudo, nas imagens que foram ao ar, a situação não foi bem essa. Nelas, Antonela abre seu coração para o hipnólogo, dando a entender que eles teriam um contato mais íntimo. Pyong, por sua vez, diz que Antonela confundiu as coisas, que ele é casado e ama sua esposa.

Mesmo assim, as “brincadeiras” de Pyong e Antonela dentro da casa deixaram todos os outros participantes ressabiados com os desdobramentos fora do reality. Como resultado, agora, Antonela revela que seu casamento de 3 anos, com o empresário Tati Fdez chega ao fim.

Infelizmente, meu marido me deixou, não pelos fatos, já que foi apenas um mal-entendido, mas pelo maltrato de todos vocês. As pessoas não sabem os danos causados por cada comentário, cada agressão nas redes sociais. Não têm limites, destroem pessoas, gerações de falsos moralistas – disse Antonela nas redes sociais.

 

  • Veja também: Caio Castro dispara sobre boatos de traição após rompimento com Grazi Massafera: “falta de respeito”

 

“Tudo combinado”

 

Antonela é casada com Tati Fdez e marido aprovou o comportamento da esposa com Pyong no Ilha Record. Fonte: Redes Sociais
Antonela é casada com Tati Fdez e marido aprovou o comportamento da esposa com Pyong no Ilha Record. Fonte: Redes Sociais

 

Quando as polêmicas em torno de Antonela e Pyong começaram a pipocar, Sammy chegou a xingar a ex-BBB argentina nas redes. Antonela por sua vez disse que processaria (a então) esposa de Pyong. Uma semana antes da estreia, Sammy, muito abalada anunciou a separação com o hipnólogo.

Há poucas semanas, veio a público que Antonela era casada. Todavia, o marido da ex-BBB 4 afirmou que antes da argentina entrar no Ilha Record, tudo foi combinado, inclusive esse possível affair com o participante da casa.

A estratégia de jogo foi dela, mas apoiada por mim. Formamos um casal e todas as decisões são tomadas juntas. Conversamos bastante antes de ela entrar. Ela foi focada 100% no jogo, confio nela de olhos fechados. Isso não é muito diferente de como ela é aqui fora também. Eu não esperaria nenhum tipo de atitude dela diferente – disse Tati Fdez, marido de Antonela ao site Hugo Gloss.

Por fim, esse semana, Antonela ainda passará por maus bocados na Caverna do Exílio, isso porque a argentina não é bem vista pela maioria dos eliminados do jogo. Resta saber se ela também terá voz com o povo do exílio.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias