influencer

‘Influencer’ morre ao cair de penhasco enquanto tirava uma ‘selfie’

O evento ocorreu no último fim de semana no Parque Ha Pak Lai em Hong Kong, quando a ‘influencer’ Sofia Cheung tentou tirar uma ‘selfie’ à beira de um penhasco

Compartilhe

A ‘influencer’ Sofia Cheung, originária de Hong Kong, morreu no último fim de semana enquanto tentava tirar uma ‘selfie’.

Cheung, de 32 anos e quase 17 mil seguidores no Instagram, foi no último sábado com seus amigos ao parque Ha Pak Lai, perto da cidade de Yuen Long.

No final da tarde, eles foram a um penhasco Tsing Dai para tirar algumas fotos. Cheung decidiu ficar na beira da cachoeira da Montanha, mas perdeu o equilíbrio e caiu de uma altura de quatro metros.

Era comum a mulher visitar belas paisagens e montanhas para tirar fotos do alto, onde aparentemente subia sem proteção adicional.

 

 

 

influencer no penhasco
Influencer no penhasco. Fonte: Instagram

 

 

 

A influencer estava com três amigas em um trecho conhecido como Pineapple Mountain, onde há uma famosa cachoeira de cinco metros de altura.

Os serviços de emergência correram para o local e a transferiram para um hospital, onde ela foi declarada morta na chegada. Assim, em sua conta do Instagram você pode ler a frase:

“A vida deve ser divertida, não estúpida.”

 

 

 

 

 

Seguidores da influencer enviaram condolências

 

 

 

A última foto que a influenciadora Sofía Cheung compartilhou no Instagram é de sexta-feira, 9 de julho; nela, a jovem aparece na praia, ao lado de uma prancha de surf.

 

 

 

https://www.instagram.com/p/CREU9HljHfR/?utm_source=ig_web_copy_link

 

 

 

Dias melhores ainda estão por vir. Chamam-se: sábado e domingo ”, expressou a influencer em sua última mensagem para seus pouco mais de 17 mil seguidores.

Assim, internautas que a conheciam e admiravam não hesitaram em enviar mensagens de condolências, lamentando que a influenciadora Sofía Cheung tenha morrido tão jovem.

 

 

 

 

 

A selfie perfeita pode tirar vidas

 

 

 

De acordo com um estudo mundial realizado em 2018 por pesquisadores da Biblioteca Nacional de Medicina dos Estados Unidos, 259 pessoas morreram entre 2011 e 2017 enquanto tiravam fotos em locais perigosos, como edifícios altos, picos, lagos ou no transporte.

Além disso, metade das vítimas tinha entre 20 e 29 anos e 36 por cento tinham entre 10 e 19 anos.

 

 

 

  • Siga o Fashion Bubbles no Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

 

Sobretudo, os autores do estudo se basearam em informações publicadas na imprensa e em buscas no Google para esse tipo de morte acidental.

Ressalta-se que foram considerados apenas os relatos em inglês e que esses casos foram diferenciados de outras mortes por smartphones, por exemplo, se uma pessoa foi eletrocutada com o telefone na banheira.

Embora nosso estudo tenha incluído o maior número de mortes e incidentes de selfie até o momento, esta é apenas a ponta do iceberg. Muitos casos não são relatados.

Além disso, o maior número de incidentes com selfies ocorreu na Índia, seguida pela Rússia , Estados Unidos e Paquistão.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias