Iza confirma que foi traída por Yuri

Grávida, Iza anuncia separação com Yuri Lima após descobrir traição: “A maior baixaria”

Iza foi traída por Yuri Lima enquanto esperava uma filha dele. A cantora usou o Instagram para desabafar sobre o momento desrespeitoso e anunciou sua separação do jogador.

Compartilhe

Grávida de 6 meses de Yuri Lima, Iza usou as redes sociais nesta quarta-feira (10) para confirmar a separação após descobrir que foi traída pelo jogador de futebol. Em um desabafo triste e comovente, a cantora e dona do hit ‘Dona de Mim’, falou sobre sua dor e deu detalhes da baixaria cometida pelo ex-companheiro.

Os rumores começaram a ser divulgados pela coluna de Leo Dias, que chegou a expor prints de conversas no WhatsApp e até uma foto da amante de Yuri; se trata de uma criadora de conteúdo adulto. Eita! A seguir, confira mais detalhes!

É verdade que Iza vai se separar?

Iza confirma separação com Yuri Lima após traição
Cantora confirmou a separação. Fonte: Instagram @iza

Na noite desta quarta-feira (10), a cantora Iza usou as redes sociais para confirmar a separação com o jogador Yuri Lima, de quem está grávida de 6 meses. A princípio, a artista publicou um relato comovente contando sobre a descoberta da traição.

Perdoem o vídeo longo. Mas como se edita o que falar numa hora dessa, né? Tudo o que vou falar sobre isso já foi dito aqui. Agora peço que respeitem o tempo da mamãe aqui. Amo vocês“, escreveu ela na legenda.

Confira o desabado de Iza abaixo:

Iza dá detalhes da separação com Yuri Lima

Inicialmente, Iza destacou que é uma pessoa que ‘não suporta’ a exposição da vida pessoal, mas que, desta vez, não teve como fugir da polêmica.

Relacionadas

Eu tento viver ao máximo de uma forma restrita, de uma forma que eu me proteja porque existem muitas pessoas por aí que me admiram, mas pessoas também que nem sempre podem entender bem o que eu quero dizer”, começou ela.

Eu prefiro me blindar desse tipo de coisa, mas nessa situação, eu não vejo outra solução. Não vejo outra saída”, continuou, afirmando que o ‘caldo já entornou.

Em seguida, Iza confirma a separação com o jogador:

Eu só queria muito vir aqui falar com vocês pessoalmente para que vocês vissem e ouvissem de mim: eu e o Yuri Lima, o jogador, nós não somos mais um casal. Eu queria parar por aqui e pedir para vocês respeitarem o meu momento porque, afinal de contas, eu estou grávida e nunca na minha vida imaginei passar por isso. Mas, acho que o que vai acontecer a partir de agora, é um show de horrores. É um circo de gente querendo fama, mentiras expostas, decepção, sujeira, isso vai acontecer. É inevitável“.

Cantora afirma ter vivido uma baixaria

Por fim, a artista admitiu estar contando a notícia pela primeira vez também aos pais de Yuri, a quem pediu desculpas.

Não queria que fosse assim, mas nesse momento, eu achei que eu deveria me antecipar porque eu sei que vai vir um monte de gente depois me perguntando se eu sabia. Não somos mais um casal. Fiquei sabendo dessa quebra de confiança e eu estou grávida, preciso de sossego e tranquilidade. Isso é tudo o que eu vou falar“.

Por fim, siga acompanhando o Fashion Bubbles para saber mais detalhes e novidades sobre o mundo dos famosos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias