Jade Picon faz desabafo sobre “ficar com Neymar” e João Guilherme investe em Bruna Marquezine

O feriado de 7 de setembro foi agitado para João Guilherme, Jade Picon e Neymar. Isso porque uma confusão envolveu as celebridades “teens” invadiu as redes sociais. Após boatos de ficada de Neymar e Jade Picon a influenciadora fez desabafo nas redes

- Continue depois da Publicidade -

Ao que tudo indica, o bafafá sobre “a ficada” de Neymar e Jade Picon ainda está longe de terminar. Enquanto a influenciadora digital abriu o coração para seus seguidores, o filho de Leonardo ”contra-atacou Neymar” investindo todas suas forças em chamar a atenção de Bruna Marquezine.

Para quem ainda está por fora desse “bafão”, as coisas começaram quando João Guilherme “deixou escapar” um print de uma conversa que teve com sua ex, Jade Picon. No bate-papo, ele dizia para Jade que sabia com quem ela tinha ficado (num tom irônico, como quem não gostou). Na sequência o perfil do Instagram,”Gossip do Dia”, disse que Jade Picon teria ficado com Neymar. O caso aconteceu numa festa promovida por Rafaella Santos, irmã do craque. O evento da polêmica acorreu no último domingo, 05, após o jogo entre Brasil e Argentina ter sido cancelado.

Agora, Jade Picon quebrou o silencio e se posicionou sobre a polêmica. Enquanto isso, João Guilherme está investindo toda sua força para chamar a atenção de Bruna Marquezine, ex de Neymar. Vem saber o que rolou.

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

“8 mil mensagens”

 

Jade Picon desabafa sobre comentários de sua suposta "ficada" com Neymar e mágoa do ex, João Guilherme. Fonte: Instagram
Jade Picon desabafa sobre comentários de sua suposta “ficada” com Neymar e mágoa do ex, João Guilherme. Fonte: Instagram

 

Jade Picon virou alvo de fofoca nas últimas horas. Contudo, a parte pior da história é que a digital influencer teve seu número vazado nas redes socais. Dessa forma, a irmã de Leo Picon não teve mais paz. A ex namorada de João Guilherme afirmou que após o print de uma (suposta) conversa com o filho de Leonardo, seu celular não parou mais. Um verdadeiro caos.

Estava na estrada com meu número vazado. Sei lá quantas mil ligações e 8 mil mensagens no WhatsApp. Consegui trocar de número. E consegui eu mesma vazar meu número novo. Então, estou sem Whats, para todo mundo saber – iniciou a digital influencer.

Na sequência Jade Picon ainda repercutiu os boatos sobre “ter ficado” com Neymar sem entrar em detalhes e reforçando seu jeito discreto sobre falar de assuntos íntimos.

Mas hoje vai ser um dia muito especial. Vim viajar para fazer a nova campanha da minha marca e eu não queria deixar nenhum mal-entendido estragar esse meu dia. Não sou o tipo de pessoa que vocês veem entrando em polêmica. Não sou o tipo de pessoa que vem aqui se retratar, que vaza número ou print de conversa. Se eu fosse esse tipo de pessoa, essa situação seria a mais fácil de todas. É print? Toma. Mas não sou. Prefiro me preservar – cutucou a digital Influencer.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

  • Veja também: Neymar fica com Jade Picon e deixa João Guilherme “p* da vida”, aponta blog

 

“Absorver a informação”

 

Jade Picon, João Guilherme
Jade Picon e João Guilherme terminaram o namoro de 3 anos há mais de uma semana. Fonte: Instagram

 

Sem tocar no nome de Neymar e João Guilherme, Jade Picon ainda afirmou que cada um tem o tempo de absorver as informações. A irmã de Leo Picon ainda pediu que seu tempo seja respeitado.

Acredito que, em cada situação da vida, cada pessoa tem seu tempo. Seu tempo para absorver informação, processar e superar o que seja. Assim como vocês, eu também tenho meu próprio tempo. Acontece que ele fica aqui exposto há mais de 10 anos. Só peço que meu tempo seja respeitado.

Jade ainda disse que estará bem ativa nas redes sociais para divulgar seus novos trabalhos. E reforçou o pedido para que sua vida íntima seja respeitada.

Por fim, João Guilherme está investido em curtidas no perfil de Bruna Marquezine. Como resultado, um perfil no Instagram chegou a tirar sarro do filho do Leonardo. Isso porque “essas investidas” soavam como uma possível vingança contra Neymar. Dessa forma, João Guilherme fez questão de comentar essa observação e disparou: “Para, mano. Eu já tinha curtido antes, já. Não é de agora.” 

 

Veja o vídeo de Jade:

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes