Jesus Luz pede Carol Ramiro em casamento no nordeste

Jesus Luz fez o pedido de casamento para a sua namorada, DJ Carol Ramiro, durante a romântica viagem dos dois à Fernando de Noronha

- Continue depois da Publicidade -

Jesus Luz fez o pedido de casamento para a sua namorada, DJ Carol Ramiro, durante a romântica viagem dos dois a Fernando de Noronha. E o modelo compartilhou tudo por meio de vários Stories enviados ao seu perfil no Instagram.

Os dois já estão juntos há seis anos e, agora resolveram tornar a união oficial. Carol ficou muito feliz com a surpresa da proposta, feita nessa terça-feira, dia 30 de março.

Você também pode gostar!

Carol declarou:

“Foi o momento mais emocionante da minha vida. Sempre fui muito romântica, sempre fantasiei muita coisa desde pequena, com esse momento de casamento. Nem nos meus melhores sonhos eu consegui imaginar que seria tão lindo e surpreendente. O local, a viagem… Noronha é um paraíso, tem tudo o que eu amo. Estar ao lado do meu amor. Conheço Jesus há 6 anos e nunca imaginei que ele fosse me surpreender dessa maneira. A gente acha que por já conhecer a pessoa a gente sabe tudo o que esperar dele. Mas ele me surpreendeu de uma forma que nunca imaginei”, disse a moça sobre o momento.

Jesus Luz fez a seguinte declaração:

“Você merece todo amor desse mundo! Hoje eu pude retribuir um pouco de todo esse carinho que você teve nos últimos 6 anos! Foi tudo lindo! Que Deus abençoe nossa união Ps: A última vez que fiquei tão nervoso assim foi no meu primeiro salto de paraquedas sozinho”, Jesus comentou na rede social.

Jesus Luz disse que conversou com vários amigos para bolar uma coisa diferente, especial e um momento único. E por não ser um cara muito romântico no dia a dia, disse que ela não imaginava.

Segundo ele, Carol Ramiro se emocionou e ele disse que a festa virá em um momento oportuno, quando passar essa fase da pandemia.

 

  • Confira também: Dani Calabresa publica foto do pedido de casamento na Disney
  • Não deixe de conferir: Xuxa Meneghel conta como Michael Jackson a pediu em casamento nos anos 90

 

Carol Ramiro disse sim!

 

Jesus Luz

 

Como noiva, Carol não perdeu a oportunidade de se declarar ao rapaz. “E eu disse SIM, o mesmo ‘sim’ que eu disse há 6 anos atrás quando nós nos beijamos pela primeira vez. O mesmo ‘sim’ que eu digo todos os dias durante todos esses anos… E que vou continuar dizendo pro resto das nossas vidas! Hoje eu sei qual o real significado de uma união, é sobre compartilhar os sonhos da outra pessoa, sonhar junto com ela”.

 

 

Carol falou ainda sobre a sua gratidão pela família que construiu ao lado de Jesus Luz, com quem teve a pequena Malena.

“Eu te amo mais que tudo nesse mundo, obrigada por ser esse ser humano tão incrível e especial. Obrigada por se entregar e se doar tanto por nós e pela nossa família, obrigada por mesmo depois de tanto tempo ainda se reinventar e me surpreender. Que sejamos sempre assim, unidos, parceiros um do outro, leves e apaixonados”, finalizou.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes