Poliana Rocha, João Guilherme e Leonardo

João Guilherme detona Leonardo por apoio a Bolsonaro e leva bronca da madrasta

As eleições estão afetando a família do cantor Leonardo, que é apoiador de Bolsonaro, e seu filho João Guilherme, apoiador de Lula

Compartilhe

O clima na família do cantor Leonardo não está dos melhores por conta das Eleições de 2022. Apoiador da reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), o artista se manifestou a favor do político.

Seu filho João Guilherme Ávila, no entanto, é apoiador da vitória do ex-presidente Lula (PT) e reclamou do posicionamento do pai. E isso, claro, causou uma crise na família. Confira:

João Guilherme brigou com Leonardo?

João Guilherme e Leonardo
João Guilherme e Leonardo (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira, 17, o presidente Jair Bolsonaro se encontrou com nomes importantes da música sertaneja, como Gusttavo Lima e Leonardo.

O evento foi para angariar votos para a reeleição do político. Acho que essa campanha relata mais do que tudo que estamos vivendo hoje. Não é sobre nós, eu ou a minha mulher, é sobre o futuro dos nossos filhos”, afirmou o cantor aos jornalistas.

Leonardo também se manifestou em apoio ao presidente e fez uma crítica ao partido rival.

“Tenho certeza que é a luta do bem contra o mal. Aprendi desde criança, na Igreja Católica, que o bem sempre vence o mal. Então, esse país não pode mudar as cores da bandeira. Me recusarei a botar uma bandeira nas minhas costas que tenha uma estrela vermelha”.

Assim, ao ver as declarações do pai, João Guilherme criticou a postura e condenou o apoio ao político, especialmente após os quatro anos de governo.

“Hoje estou triste. Sei bem a influência do meu pai. Ele é gigante, querido por tantos, mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário, me enoja ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma. É tanta ignorância que nem sei”, publicou o ator.

Críticas sobre dinheiro

Com sua publicação sobre Leonardo, João Guilherme foi criticado e atacado por ter sido sustentado pelo dinheiro do cantor.

Dessa forma, ele rebateu os comentários e ressaltou a importância de sua mãe em sua criação.

Por favor, não me venham com discursos como ‘se sustenta sem a pensão do seu pai então’ ou ‘nunca precisou acordar cedo pra pegar na enxada, tudo que tem é por causa do pai…’. Isso é falta de respeito com a família da minha mãe, que me criou e educou. Nunca dependi dele. Pensão é direito da minha mãe. Auxílio pra cuidar da criança que veio ao mundo por duas vias, mãe e pai.

Madrasta não gostou da polêmica

Com toda a polêmica, Poliana Rocha deu um puxão de orelha no enteado e pediu para que ele respeite o pai.

“Como isso me chateia. A que ponto chegamos! João Guilherme, por favor, respeite o seu pai e a escolha política dele. Sempre te tratamos com muito amor. Ele honrou as obrigações como pai. Pagou pensão até os seus 18 anos, corretamente”, iniciou a esposa de Leonardo.

Ademais, Poliana seguiu pedindo para que isso não afete a relação de pai e filho, que deve sempre ser valorizada.

Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Travessia e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias