Johnny Depp

Johnny Depp processou jornal por calúnia e ganhou na justiça

Depois de processar o jornal pela calúnia, Johnny Depp deu um passo adiante e conseguiu uma pequena vitória contra o jornal que o chamou de “espancador de esposas” em um texto publicado no ano de 2018.

Compartilhe

Depois de ser chamado de “espancador de esposas”, o ator Johnny Depp entrou com um processo judicial contra o jornal The Sun, responsável pela acusação.

Assim, depois de processar o jornal pela calúnia, Johnny Depp deu um passo adiante e conseguiu uma pequena vitória contra o jornal que o chamou de “espancador de esposas” em um texto publicado no ano de 2018.

Depois de apelar da decisão da Suprema Corte do Reino Unido, o juiz Lord Justice Underhill permitiu que o ator e sua equipe tenham uma audiência de duas horas.

 

De acordo com as exigências do juiz, a audiência deve ocorrer obrigatoriamente entre os dias 15 e 31 de março.

Johnny Depp
Foto: Instagram

Nela a equipe jurídica deve apresentar mais provas que permitam conclusões mais assertivas sobre o caso. De acordo com o juiz. “As questões levantadas por ambos serão resolvidas em uma audiência”.

Ambas as equipes podem apresentar motivos para a oposição ao recurso. No caso de Amber Heard, o prazo se esgota em 21 de fevereiro, enquanto que a equipe de Depp tem até o dia 28 de fevereiro para isso.

Johnny Depp, que recentemente estrelou o sucesso cinematográfico “Animais Fantásticos”, apelou para a Suprema Corte depois de uma decisão anterior que dizia que o jornal The Sun não o haveria difamado.

Isso porque de acordo com o julgamento a frase publicada pelo jornal seria “substancialmente verdadeira”, levando-se em consideração o relacionamento que o ator teve com Heard, com quem foi casado.

Apesar das várias acusações de violência e abuso, o ator negou por diversas vezes cada uma delas e, alega que foi prejudicado.

De acordo com os seus advogados o julgamento de Depp não foi justo. Além de a decisão estar errada, ela poderia prejudicar profundamente a carreira do ator.

 

Johnny Depp tem muitos fãs que o apoiam

 

Johnny Depp
Foto: Instagram

 

Devido às acusações contra o ator, a Disney Studios declarou que ele ficaria de fora das próximas produções de Piratas do Caribe.

Mas mesmo sendo acusado de agredir Amber Heard, Johnny Depp continua tendo muitos fãs que pedem pela volta do ator como Jack Sparrow.

Após milhares de fãs fazerem a solicitação pela suspensão do veto pela Disney, a produtora cinematográfica diz que vai analisar. Dependendo da situação e das decisões judiciais, talvez Johnny Depp ainda possa atuar em Piratas do Caribe.

Em outra ocasião os estúdios Disney já haviam feito a remoção de Depp das novas filmagens da famosa sequência.

No entanto os fãs ficaram insatisfeitos e conseguiram reunir mais de 450 mil assinaturas por meio de um abaixo assinado no site “Change”. Assim pode ser que Jack Sparrow realmente retorne no próximo filme.

Por fim, confira também os filhos de famosos que também são celebridades no Instagram.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias