Jojo Todynho critica palestra.

Jojo Todynho detona palestra de Direitos Humanos após posar com fuzil e suposto flerte político com Bolsonaro

Nas redes sociais Jojo Todynho lembrou que ninguém dos Direitos Humanos lhe procurou quando seu pai foi assassinado perto de casa, quando ela tinha apenas 10 anos

Compartilhe

Jojo Todynho já desmentiu que tenha sido convidada por Bolsonaro para integrar o partido político de extrema direita do ex-Presidente. Todavia, os ecos dos burburinhos ventilados na internet, ainda persistem. De maneira idêntica, fotos da cantora posando com um fuzil em suas redes também causaram polêmicas. Jojo, no entanto, explicou que a foto foi para registrar um momento em que realizava um curso ligado a sua futura carreira de delegada.

Agora, a influencer também voltou a causar mais polêmica em suas redes sociais. Dessa vez, Jojo Todynho postou uma sequência de vídeos em suas redes criticando e ironizando uma palestra sobre Direitos Humanos. A palestra aconteceu na faculdade onde Todynho cursa o terceiro semestre de Direito. Vem saber mais sobre esse bafafá.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Jojo Todynho aponta que não gostou de palestra de Direitos Humanos

Jojo Todynho critica palestra.
Palestrante respondeu a insatisfação da Jojo quanto a sua palestra. Fonte: Instagram

Há algum tempo atrás, Jojo Todynho virou meme nas redes sociais ao afirmar que um de seus sonhos era montar um escritório de advocacia chamado, “Um Tiro de Justiça”. Imediatamente, sua conselheira jurídica, Nathália Azevedo, a corrigiu afirmando que a artista não poderia batizar sua empresa com tal nome. Para quem não lembra, “Que Tiro Foi Esse?” foi o hit que projetou Jojo para o Brasil.

Após esse sucesso, Jojo participou de realities e diversos programas de TV. Sua crítica sincera e com “papo reto” é muito apreciada pelo público nas redes sociais. Só no Instagram, Jojo possui mais de trinta milhões de seguidores. Nos últimos meses, Todynho tem conciliado sua vida artística com os estudos. Ela também está focada na rotina de exercícios físicos. No meio de todos esses acontecimentos, boatos deram conta de que Jojo Todynho poderia se filiar ao partido de Bolsonaro para concorrer ao cargo de vereadora no Rio de Janeiro.

O jornalista Erlan Bastos deu a notícia com exclusividade em seu site. Como resultado Jojo já desmentiu esse “boato”. De maneira idêntica, ela também afirma que nas próximas eleições ela será cabo eleitoral de uma outra pessoa que, também, concorrerá a uma vaga de vereador no RJ. Enquanto isso, Jojo segue com os estudos.

Nessa semana aconteceu uma palestra sobre Direitos Humanos, na faculdade onde Jojo cursa Direito. Para seus seguidores, Todynho confessou que chegou atrasada no evento, por causa do trabalho. Contudo, a artista pareceu debochar da palestra e ironizar para seus fãs deixando implícito que não gostou do que ouviu.

Ao chegar em casa, Jojo ainda abriu uma garrafa de vinho e afirmou que precisava beber depois de tudo o que ouviu, dando a impressão de que estava de “saco-cheio”. Como resultado o vídeo causou burburinhos. Mas Jojo, no entanto, deixou bem claro que não gostou da palestra, mas que “gosta” de Direitos Humanos.

Relacionadas

Palestrante dá resposta à Jojo

Jojo Todynho critica palestra.
Como esperado, Jojo rebateu às críticas ao seu comentário. Fonte: Instagram

O bafafá foi tão grande que rapidamente o palestrante descobriu que Jojo Todynho não gostou do que ouviu no debate. Dessa forma, ele decidiu mandar uma “direta” para a artista, nas redes sociais.

“Fiquei sabendo que uma famosa que é bolsonarista estava no plateia e já postou 3 stories falando mal e que ficou até com dor de cabeça por nos assistir. Ter alguém se incomodando a esse ponto por aprender sobre o que são os Direitos Humanos em um curso de DIREITO, mostra a vala que é esse c*ncer chamado bolsonarismo” – disse Rodrigo Mondego.

Cabe ressaltar que Rodrigo é Procurador da Comissão de Direitos Humanos da OAB/RJ. Como esperado, Jojo também reagiu ao comentário do procurador e postou uma direta ao palestrante.

Art.59,II CF. Ninguém é obrigada a nada, se não em virtude de lei… Resumindo; não sou obrigada agradar ninguém, gostar e nem mesmo concordar. Direitos e deveres!”- disse a artista.

Ademais, Jojo também postou em seus stories, uma citação do livro, A Arte de Guerra: “A invencibilidade está na defesa; A vulnerabilidade, no ataque”.

Será que a troca de farpas acabará por ai?

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias