Jojo Todynho e Anitta

Jojo Todynho fala sobre fim de amizade com Anitta: “Não vai acrescentar na vida de ninguém”

As cantoras têm a amizade abalada desde 2021 e Jojo Todynho evidenciou o fim do ciclo!

Compartilhe

Uma das principais cantoras do mundo do funk é, sem dúvidas, Jojo Todynho. Recentemente, a carioca expôs todo seu sentimento após o fim da amizade com Anitta. Na noite desta quarta-feira (4), Jojo realizou uma live em seu Instagram oficial e garantiu que a relação “não vai acrescentar na vida de ninguém”.

Não tem como negar que a dupla fez sucesso em todo o país com o funk, porém, se conheceram em 2017, durante o clipe “Vai Malandra“. Além disso, Jojo Todynho ganhou visibilidade em “A Fazenda”, quando gerou repercussão com seu perfil explosivo. Por outro lado, a amizade com Anitta teve ponto final.

A relação entre as cantoras ficou abalada quando Jojo teria divulgado informações pessoais de Anitta para a imprensa, assim, a Rainha do Pop Brasileiro se irritou completamente e as duas pararam de se falar. Por meio da transmissão ao vivo, foi perguntada sobre a amizade e evidenciou que ainda é fã.

Jojo Todynho revela relação abalada com Anitta

Jojo Todynho
Fonte: Instagram/@jojotodynho

Por meio da sua live no Instagram, Jojo Todynho deixou claro qual o seu sentimento por Anitta e garantiu que não tem ressentimentos. Entretanto, o motivo do rompimento entre as cantoras não será revelado, pelo menos pela ex-Peoa que afirmou não fazer parte do interesse de ninguém.

“Não interessa a ninguém. Não vai acrescentar na vida de ninguém. Não vai mudar a minha vida ou a dela. Todo mundo está andando. Não tenho que me justificar, botar print ou áudio. Não interessa porque é só a ponta do iceberg e não tem necessidade disso”, explicou.

Portanto, Jojo Todynho fez questão de ressaltar que não guarda ressentimentos. “Sou fã, continuo dançando as músicas dela, fico feliz a cada prêmio. Porque é isso que eu desejo a cada pessoa que me ronda, que elas cresçam. E tá tudo bem. Ciclos se renovam, ciclos se encerram e todo mundo segue a sua vida”, completou.

Relacionadas

Quer ficar por dentro de todas as novidades? Então continue acompanhando o Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias