Jojo Todynho

Jojo Todynho ganha Talk show no Multishow

O programa deve se chamar “Jojo Nove e Meia”, de modo bastante semelhante ao famoso programa de Jô Soares, que se chamava “Jô Soares Onze e Meia

Compartilhe

Jojo Todynho, aos 24 anos de idade, agora é dona do seu próprio talk show, que vai ao ar na emissora Multishow.

O programa deve se chamar “Jojo Nove e Meia”, de modo bastante semelhante ao famoso programa de Jô Soares, que se chamava “Jô Soares Onze e Meia”.

A empresa Embelleze é a maior responsável pelo patrocínio e, está investindo pela primeira vez em uma atração da Multishow.

De acordo com a própria emissora, o programa vai ter a cara da Jojô, pois tudo será pensado nas suas preferências pessoais e carreira.

 

 

Cenário

 

Jojo Todynho

 

O cenário, os figurinos e até mesmo a linguagem utilizada foram pensados para deixar o programa bastante original como a Jojo Todynho.

A ideia inicial é fazer oito episódios televisivos e, mais alguns conteúdos extra em conjunto com influenciadores digitais. Esses devem ser transmitidos em canais online.

“A Jojo é muito popular, querida, irreverente e engraçada. Tem afinidade com o Multishow. Ficamos sempre animados em colocar no ar e oferecer aos nossos parceiros projetos que transmitam verdade para o público. É maravilhosa essa parceria”, declarou Tatiana Costa, diretora do Multishow.

 

 

O vice-presidente do Sistema Embelleze, Jomar Beltrame, também tem uma visão positiva sobre a presença da artista no programa televisivo. Por isso a empresa decidiu investir nela e, continuar assim inspirando mulheres e respeitando as diversidades.

“A Embelleze é uma empresa multiplataforma e estamos criando conteúdos em diversas mídias para informação e entretenimento do público. Integrar a Jojo Todynho em nossas ações é uma forma de celebrar a beleza das diferenças. Uma mulher com representatividade, que se identifica com o público e que gera empatia como nossa embaixadora vai fortalecer o nosso conceito de abraçar todas as mulheres brasileiras e emponderá-las cada vez mais”, explica Beltrame.

A atração estava marcada para ter início ainda no mês de abril, mas ela foi adiada para junho. Provavelmente isso aconteceu devido à pandemia de Covid-19.

Mesmo assim já tem muita gente falando sobre a atração. Isso porque Jojô Todynho vem aparecendo cada vez mais na mídia.

 

 

Quem é Jojo Todynho

 

Recentemente ela foi a vencedora do reality show “A Fazenda 12”, onde ganhou R$1,5 milhão de reais.

Desde então ela vem ganhando cada vez mais espaço e, agora comemora a ótima oportunidade de ser apresentadora de um programa de televisão com a sua cara.

Jojo Todynho chegou até mesmo a publicar no seu Instagram uma foto em que aparece com o microfone encaixado na blusa. Na legenda, ela escreveu: “Apresentadora”

Seu empresário, Danilo Faro, disse estar emocionado com esse momento da moça.  “A palavra que define esse momento é emoção, por emplacarmos um projeto tão importante e significativo como esse na TV. Uma mulher preta, fora dos padrões, periférica atrás da bancada de um talk show, em horário nobre, em um dos canais mais importantes da TV brasileira! O quão significativo isso é? Quantas outras Jojos nesse Brasil, poderão se inspirar em sua história e entender que sim, que elas podem ser o que e quem elas quiserem? Que conseguem sim alcançar seus sonhos e objetivos? É sobre isso que queremos falar, é isso que pretendemos mostrar”.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias