Jojo diz se já teve interesse em mulheres (montagem: Fashion Bubbles)

Jojo Todynho “quebra a internet” ao revelar se já teve interesse em mulheres: “soco na costela”

Em seu Instagram, Jojo Todynho foi perguntada se já teve algum tipo de interesse em mulheres. A funkeira poderia responder apenas “não”. No entanto, Todynho deu detalhes de suas preferências na cama, sem censura.

Compartilhe

Jojo Todynho está a todo vapor tanto na vida como nas redes sociais. Dessa forma, a funkeira decidiu abrir seu Instagram para responder perguntas e interagir com seus seguidores. Na ocasião, a cantora ficou chocada com algumas revelações. No entanto Jojo também tirou a curiosidade de alguns internautas.

Uma dessas perguntas, feitas para Jojo Todynho, tem relação à sexualidade da cantora.  Uma seguidora questionou se Todynho já sentiu atrações por mulheres. Como resultado, Jojo tirou a curiosidade da internauta e disse: não.

Entretanto, Jojo fez questão de ressaltar que não tem nada contra gays e bissexuais. Com efeito, Todynho ainda ressaltou (do seu jeito) como gosta das coisas entre quatro paredes. Dessa forma, os seguidores de Jojo foram à loucura com os detalhes.

 

 

 

“Meu Negócio É Madeira”

 

 

Jojo Todynho solta o verbo (montagem: Fashion Bubbles)
Jojo Todynho solta o verbo (montagem: Fashion Bubbles)

 

Apesar de estar apenas com 24 anos, Jojo Todynho é “um poço” de experiência na vida. A cantora, conquistou fama, emplacou hit, participou de novela e ficou milionária em um reality ano passado. Dessa forma, Jojo criou um vínculo forte com seu público.

Desbocada e direta, Jojo Todynho não leva desaforo para casa, tampouco deixa pessoas com dúvidas sobre ela. Com isso, a cantora fez questão de estreitar mais os laços com seus seguidores e abriu seu Instagram para perguntas.

Uma das perguntas à Jojo foi quanto sua sexualidade. Um fã de Todynho quis saber se ela já teve interesse em mulheres. Jojo não fugiu da raia e respondeu na lata: “não.”

Eu não tenho nada contra a quem gosta, mas meu negócio aqui é madeira, ripa, chicote firme, soco na costela, enforcada… ai eu fico apaixonada – respondeu Jojo Todynho.

 

  • Veja também: Gloria Maria invade Estúdios Globo, é surpreendida por live e fala sobre barba de William Bonner: “Gato”
  • E ainda: Fátima Bernardes é perguntada sobre barba de William Bonner e “não foge da raia”: “adoro mudanças”
  • E mais: Mc Kevin morre aos 23 anos, Kevinho e Jojo Todynho homenageiam

 

Programa de Jojo

 

Jojo Todynho estreia seu novo programa em junho no Multishow (imagem: Instagram)
Jojo Todynho estreia seu novo programa em junho no Multishow (imagem: Instagram)

Em breve Jojo Todynho terá um talk show para chamar de seu. Trata-se do “Jojo Nove Meia”. O programa de entrevistas de Jojo teve o nome inspirado no antigo programa do Jô Soares Onze e Meia, no SBT.

Assim como Jô Soares, Jojo Todynho também receberá convidados para um bate-papo. De acordo com informações, Gil do Vigor já gravou com a cantora. Inclusive os dois dançaram juntos o “tchaki tchaki.”

Segundo informações do Metrópoles, o Jojo Nove e Meia estreará em junho no Multishow. Como resultado, Todynho terá oito episódios para conversar com famosos. Aliás, a cantora já divulgou algumas imagens do cenário em seu Instagram, e a decoração da atração tem a cara de Jojo.

Vale lembrar que Jojo Todynho venceu A Fazenda 12, ano passado. No entanto, o contrato assinado com a Record TV não durou muito depois do reality. Dessa forma Jojo e seu empresário buscaram novos horizontes. O canal Multishow tem bom histórico em produzir atrações que tendem a migrar para a TV aberta. Lady Night e Vai que Cola são alguns exemplos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias