Novo namorado de Jojo Todynho já estava namorando, segundo informações. Fonte: Redes Sociais

Jojo Todynho é envolvida em escândalo de “traição” de novo affair: “sou livre”

Bastou Jojo Todynho afirmar que está em um “relacionamento sério” que o nome da pessoa logo veio à tona. O problema é que junto, veio a polêmica de que ele já estava namorando uma outra pessoa

Compartilhe

Jojo Todynho participou do podcast “Podpah”, semana passada. Dessa forma, logo no início da entrevista, a cantora disse que não gosta muito desse tipo de entrevista. Isso porque, segundo Jojo, ela fala demais e sem freios. E foi exatamente o que aconteceu. Jojo, como sempre, deu um show de espontaneidade e disparou verdades para todos os lados. Uma das afirmações acabou causando uma polêmica.

Durante a entrevista, Jojo Todynho disse que estava namorando. Tão logo veio essa informação, o nome do namorado de Jojo foi descoberto. Trata-se do empresário, Márcio Felipe. O problema é que após o namoro de Jojo vir à tona, Márcio foi acusado de manter um outro relacionamento paralelo. Pelo menos é o que afirma, Izabelle Branquinho, a manicure que fez as redes sociais ficar agitada no último final de semana.

Vem saber o que rolou e o que as partes estão dizendo em sua defesa.

 

  • Mas antes: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

“Acordei com a notícia”

 

Jojo Todynho vira suposta pivô de separação entre empresário e manicure. Fonte: Record TV
Jojo Todynho vira suposta pivô de separação entre empresário e manicure. Fonte: Record TV

 

Izabelle Branquinho divulga conversa com Márcio Felipe, onde o empresário pede desculpa. Fonte: Record TV
Izabelle Branquinho divulga conversa com Márcio Felipe, onde o empresário pede desculpa. Fonte: Record TV

 

Jojo Todynho é famosa pelo seu “sincerometrô”. Dessa forma, quando a cantora resolve falar, ela fala tudo. Dessa vez, Jojo não escondeu nada durante a entrevista ao podcast “Podepah”. Umas das disparadas de Jojo foi afirmar que já entrou em A Fazenda 12 rica, e que não foi o prêmio que a deixou milionária.

Eu já entrei na Fazenda rica. Deus me abençoou, o público me abençoou para que eu ganhasse mais. Eu fui pra Fazenda porque tava com tempo. Tava no meio da crise sanitária. Não tinha nada pra fazer, só pic@ vírus. Aí eu fui – disparou Jojo.

Ainda na entrevista para Igor Cavalari e Thiago Marques, Jojo Todynho disse que “está namorando”. Contudo, assim que o nome da pessoa veio à tona, a manicure, Izabelle Branquinho descobriu que o namorado dela e o da Jojo, eram a mesma pessoa.

Hoje acordei com a notícia que ele também estava namorando uma pessoa famosa e desde então meu celular não para. Eu estou com a minha cabeça a mil, eu realmente não esperava que isso fosse acontecer até porque nós estávamos muito intensos. Ele estava comigo ontem à noite, dormiu na minha casa e hoje de manhã eu acordo com essa bomba, mas está tudo bem – disse a Izabelle no Instagram.

 

  • Veja também: Caio Ribeiro, comentarista esportivo da Globo, fala sobre diagnóstico de câncer: “vai passar”

 

Versão do namorado da Jojo

 

Izabelle Branquinho divulga imagens onde aparece ao lado de affair de Jojo Todynho um dia antes da entrevista. Fonte: Record TV
Izabelle Branquinho divulga imagens onde aparece ao lado de affair de Jojo Todynho um dia antes da entrevista. Fonte: Record TV

 

Izabelle chegou a postar fotos com Márcio Felipe. Além disso, a manicure também expôs áudios do WhatsApp para provar que estava dizendo a verdade. Por outro lado, o namorado de Jojo Todynho também foi até o Instagram contar a sua versão da história.

Então, antes que todas essas suposições ganhem muito mais força e acabe prejudicando não só a mim, mas a minha família, as pessoas que estão ao meu redor, a pessoa na qual eu me relaciono, só deixar bem claro aqui que eu sou livre. Se eu sou livre e solteiro, tenho o direito de me apaixonar e ser feliz com qualquer outra pessoa – disse o empresário.

Ainda através do Instagram Márcio pediu cautela ao replicarem informações sem se aprofundarem na verdadeira história. O empresário também afirmou que a felicidade pode incomodar as pessoas.

Cara, em tempos de hoje, que acaba que o ódio tem muito mais força do que o amor, cuidado com as informações que vocês replicam, porque muita das vezes são informações com o único intuito de acabar prejudicando o outro, informações falsas. Parece que ser feliz acaba que incomoda um pouco – afirmou o affair de Jojo Todynho.

Por fim, Jojo não falou nada sobre o caso, ainda. Contundo, a cantora deverá se posicionar em breve. Vale lembrar que o último relacionamento de Jojo também teve uma história bem parecida em paralelo, o que acabou decretando o fim da relação. Confira a entrevista de Jojo na íntegra.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias