Juliana Paes

Juliana Paes está grávida? Atriz surge em foto com “barrigão” e reage: “Nem sabia”

A atriz Juliana Paes surpreendeu muitos nas redes sociais ao aparecer com uma barriga de grávida em novas fotos. Mas será que ela está realmente grávida?

Compartilhe

Bebê à bordo? A atriz Juliana Paes, que recentemente impressionou os executivos do Disney+ ao lado de Bruna Marquezine, está se preparando para a série “Pedaço de Mim”, frequentemente confundida com uma novela. Em uma recente publicação no Instagram, Juliana compartilhou imagens dos bastidores e surpreendeu seus fãs ao aparecer com uma barriga de grávida.

Nas fotos, a artista aparece ao lado de colegas do elenco e da equipe de produção. Em duas das imagens, ela destaca sua barriga já grande, sendo a primeira ao lado de Palomma Duarte. E aí, será que Juliana Paes está mesmo grávida? Isso você descobre a seguir!

Juliana Paes está grávida?

Fonte: Instagram @julianapaes

Com uma onda de atrizes e celebridades grávidas, não é estranho o público acreditar que Juliana Paes está grávida, após uma foto sua com um “barrigão” ser postada nas redes sociais.

Porém, o que muitas pessoas passaram a imaginar está errado: Juliana Paes não está grávida!No entanto, sua personagem enfrentará uma gravidez rara e traumática na trama.

Por isso, a artista está gravando algumas cenas com uma prótese super realista, o que acabou confundindo os internautas. Muitos questionaram sobre a situação nos comentários da publicação.

Nem sabia q tava grávida Juliana Paes“, comentou uma. “Ela tá grávida?”, questionou outra. Uma terceira, já sabendo do assunto, escreveu: “Minha gravidinha de taubaté (risos) tô ansiosaaaa“. “A barriga super realista“, observou outro fã.

Juliana Paes fala sobre polêmica com política em 2021

Agora que já confirmamos que Juliana Paes não está grávida, vamos focar em outra polêmica envolvendo a atriz. Recentemente, ela explicou as questões políticas que levantou lá em 2021.

Relacionadas

Em junho daquele ano, Juliana comentou sobre disputas políticas em plena pandemia, e declarou que não apoiava “ideais arrogantes de extrema-direita” nem “delírios comunistas da extrema-esquerda“.

Sofri horrores, porque eu tenho um temperamento muito ponderado. Nunca me vi envolvida em grandes surtos, polêmicas. É da minha formação. Eu gosto de ponderar as coisas e quando todo mundo quer brigar, sem poderar, vira um campo de guerra. Talvez eu tenha usado uma expressão que não caiu bem, mas o que eu queria dizer é que, entre um extremo e outro, tem um caminho“, comentou a atriz.

Contudo, este ano, em entrevista ao jornal ‘O Globo’, a carioca admitiu ter desenvolvido um trauma devido ao ‘cancelamento’ que enfrentou após seu pronunciamento controverso.

Virei o alvo perfeito. Por um bom tempo, tive medo de abrir meu celular. Acabei terceirizando minhas redes sociais para ficar afastada dos comentários. Fiquei impressionada com os lugares que as pessoas me colocaram… Me adicionaram rótulos que nunca me descreveram, fui chamada de ‘Bolsominion’ […] Demorei a entender que eu estava deprimida“, completou a atriz.

Por fim, siga acompanhando o Fashion Bubbles para saber mais detalhes e novidades sobre o mundo dos famosos!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias