Fotso de Juliette usando vestido cottagecore.

Juliette surge com vestido no estilo cottagecore e encanta: “Fada”

O modelo em estilo campestre maravilhou os fãs da campeã do BBB21 foi feito por duas estilistas super talentosas; A seguir veja mais detalhes da criação do vestido

Compartilhe

Juliette Freire encantou a Internet ao surgir usando um vestido no estilo cottagecore. A campeã da 21ª temporada do Big Brother Brasil posou para fotos com o modelo gracioso feito de tule com bordados florais em tons pastéis. Confira mais detalhes!

 

 

O vestido usado por Juliette

 

 

O vestido com a pegada cottagecore, o estilo que prega o retorno a vida campestre de uma  forma idealizada, foi usado por Juliette foi feito pelas mãos das estilistas Renata Dias e Rebeca Dantas. As profissionais se uniram no processo de criação e desenvolveram a peça exclusiva e única.

 

 

Foto de Renata Dias e Rebeca Dantas.
Renata Dias à esquerda e Rebeca Dantas à direita. Fonte: @renatadiass/ @rebecadantasstyling/ @thaysegomesphotography/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Juliette Freire revela lista de músicas que irá gravar, recebe crítica de Anitta e sai com Pabllo Vittar.

 

 

O modelo todo em tule decorado com florais possui mangas bufantes e uma saia midi de 1,15 m, que no corpo de Juliette ficou um pouco abaixo do joelho.

 

 

Foto do vestido em processo de criação.
Processo de criação do vestido. Fonte: Stories/ @rebecadantasstyling/ Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Você prefere a Juliette loira ou morena? Vote na enquete.

 

 

Super delicada, a parte de trás do modelo possui uma abertura única que fecha no pescoço com três botões revestidos em tecido nude, assim dando forma ao decote que é em gola alta. As estilistas também acrescentaram dois complementos a esse look, um par de luvas e um laço na cintura — ambos feitos com o mesmo tecido.

 

 

Foto de Juliette com o vestido.
Juliette Freire. Fonte: Instagram/ @igoormelo/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Juliette Freire elogia atletas gatos da Olimpíadas e Ítalo Ferreira dispara: “Não namoro”.

 

 

Ex-sister encanta Web com o look

 

 

Foto de Juliette com o vestido.
O laço do vestido em estilo cottagecore de Juliette. Fonte: Instagram/ @igoormelo/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Luan Santana surge descamisado e arranca “cutucada” de Juliette: “shipo vocês”.

 

 

Juliette Freire, conhecida também pôr a vencedora do BBB21, surgiu vestindo o look exclusivo em lindas fotos no Instagram. Com a legenda: “Não faz o doce amor, só me leva pro céu…”, ela alcançou quase 2 milhões de likes e mais de 36 mil comentários.

 

 

Foto de Juliette sendo arrumada.
A campeã do reality show, Juliette. Fonte: Instagram/ @igoormelo/ Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Entre as reações, Grazi Massafera, que assim como Ju é ex-sister, comentou: “E a gente pisca e ela se supera. Eita lindeza!”. Anitta, com quem ela construiu uma forte amizade, também interagiu: “Nem o doce de batata-doce…”. A influenciadora Thaynara OG comentou: “Muito boneca bailarina”. Deborah Secco, Daniella Giustsi, Fabiana Karla, Nicole Bahls, entre muitos outros famosos elogiaram a ex-bbb pelos belos registros. Por fim, confira alguns deles:

 

 

Foto de Juliette com alguns comentários da publicação.
Alguns comentários da publicação. Fonte: Instagram/ @igoormelo/ Reprodução

 

 

 

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias