Juliette Freire e ex-BBBs

Juliette Freire revela com quais ex-BBBs ela ainda conversa: “trabalhos diferentes”

Juliette Freire deu entrevista para uma rádio de Salvador e revelou com quais ex-integrantes do BBB 21 ela ainda “troca uma ideia”

Compartilhe

Sabe aquelas amizades do colegial, quando a gente diz: “do terceirão pra vida”? Pois bem, na prática sabemos que não é bem assim. Isso porque, depois que acaba a época da escola, cada pessoa toma um caminho diferente. Isso é quase igual o que acontece no Big Brother. Sendo assim, Juliette Freire revelou com quem ela ainda conversa do BBB 21.

Sabemos que a jornada de Juliette Freire no BBB 21 foi sofrida, desgastante e até agoniante. Isso porque além de comer o “pão que o diabo amassou” nas mãos de alguns integrantes do reality, a maquiadora ainda não tinha sorte nas provas do programa.

Todavia, aos trancos e barrancos, Juliette Freire foi que foi e chegou a final do BBB 21. Além de levar R$ 1,5 milhão, ela conquistou 34 milhões de seguidores no Instagram e ainda deslanchou sua carreira musical.

Mesmo sofrendo nas mãos de alguns “brothers”, Juliette não levou as “rixas” do BBB 21 para o coração, e saiu “de bem” com todos. Contudo, a cantora não mantém um contato com todos os ex-participantes do reality. Vem saber com quem, a poderosa Juliette Freire, ainda fala.

 

 

Sem tempo

 

Juliette Freire e ex-BBBs
Juliette, Camilla de Lucas, João, Carla Diaz e Pocah continuam amigos após o BBB. Fonte: Instagram

 

Juliette Freire, talvez, não imaginaria que seu 2021 viraria de cabeça para baixo após o BBB 21. Mas no melhor do sentido. Isso pelo fato que a vencedora do Big Brother Brasil virou uma das maiores personalidades dos últimos tempos.

Além de contratos milionários, Juliette também desempenha (muito bem) a carreira de cantora. Dessa forma, a agenda da advogada está bem concorrida. Contudo, Ju ainda arruma um tempo para conversar com os ex-colegas de confinamento.

Durante entrevista para uma rádio de Salvador, Juliette revelou com quem ela ainda conversa do BBB 21.

João Luiz, Camilla de Lucas, Pocah, Carla [Diaz], Gil e Rodolffo. Mas, assim, sou mais próxima da Camilla. Tem o Lucas também. Só que o Lucas eu falo menos porque os trabalhos da gente são diferentes – disse Juliette.

Apesar de dizer que Camilla é mais próxima, recentemente, Pocah, Carla e Juliette passaram um final de semana de rainhas. O trio se reuniu para um passeio de barco com direito a muito champanhe e fotos lindíssimas.

Na última semana, Juliette voltou a se encontrar com Pocah e Carla Diaz. Dessa vez, Camilla de Lucas e João também estava presentes. A reunião foi para o grupo prestigiar a estreia dos filmes  “O Menino Que Matou Meus Pais” e “A Menina Que Matou Os Pais” – da plataforma, Prime Video.

Os dois filmes são protagonizados por Carla Diaz e contam versões do caso Suzanne Von Richthofen, que matou os próprios pais em 2002.

 

 

Juliette e o prêmio do BBB 21

 

Juliette Freire, prêmio do BBB,
Juliette Freire fechou contratos com grandes marcas após sair do BBB. Fonte: Instagram

 

Um  dos pensamentos do público é imaginar o que faria caso ganhasse um milhão e meio de reais no Big Brother Brasil. Dessa forma, Dani Calabresa quis saber o que Juliette Freire fez com o prêmio, que ganhou no reality, até agora.

A maquiadora não fugiu da pergunta e parece que foi bem sincera com a resposta. De acordo com Juliette, ela apenas comprou algumas calcinhas e uma sandália. Isso porque as “outras coisinhas” a campeã do BBB 21 tem ganhado de grandes marcas. Ela também recebe mimos dos fãs.

 

“Depois que eu ganhei o programa, eu comprei calcinhas e uma sandalinha. Só. Não comprei mais nada. Porque não dá. Já tenho muito, não usei nem o que eu ganhei”, disse Juliette Freire no programa “Dani-se”, de Dani Calabresa, na GNT.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias