Juliette Freire ganha elogio de Anitta ao divulgar nomes das cações de seu EP. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles

Juliette Freire revela lista de músicas que irá gravar, recebe crítica de Anitta e sai com Pabllo Vittar

Ninguém segura Juliette Freire. A vencedora do BBB 21 já está com seu EP no forno inclusive divulgou alguns dos nomes das faixas. Anitta, sua amiga e “personal celebrity” está ajudando. E pra terminar a semana, a maquiadora ainda se encontrou com Pabllo Vittar

Compartilhe

“Deus me proteja de mim e da maldade de gente boa /Da bondade da pessoa ruim”– são os versos que marcaram Juliette Freire no BBB21. Contudo, a música não aparece na lista de canções divulgadas pela cantora em seu Instagram. A maquiadora, advogada e artista publicou uma foto em sua rede social com o nome de seis (possíveis) canções de seu EP. São elas:”Bença”, “Diferença Mara”, “Doce”, “Sei Lá”, “Benzin” e “Vixe Que Gostoso”.

Todavia, em maio Juliette Freire disse em entrevista que a gravação com Chico César, compositor de “Deus Me Proteja”, já estava certa. Será que a música virá como um “bonus track”?

Eu já prometi a ele (gravar). “Deus me proteja de mim” foi a primeira música que eu cantei lá no “BBB” e carreguei como oração. Ela é a que mais faz sentido pra mim. Tem outras que também adoro, óbvio, mas essa me representa. E Chico César é tão fofo e tão humilde, que disse que eu poderia gravar a música sozinha se quisesse, sem ele. Mas eu faço questão de gravarmos juntos — disse Juliette Freire para o jornal Extra em maio.

Enquanto isso, a paraibana recebeu críticas elogiosas de Anitta e ainda teve um encontro bombástico com Pabllo Vittar. Vem saber tudo o que rolou com a ex-BBB mais badalada do momento.

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Toda Toda

 

 

Juliette Freire publica (possíveis) nomes das faixas de seu EP. Fonte: Montagem: Fashion Bubbles
Juliette Freire publica (possíveis) nomes das faixas de seu EP. Fonte: Montagem: Fashion Bubbles

Se tem uma personalidade do ano, essa pessoa é sem dúvidas Juliette Freire. Após sair do BBB 21 (e ganhar), a maquiadora virou a sensação do momento. A advogada ultrapassou marcas de seguidores no Instagram, participou de lives de famosos como Gilberto Gil e estampou capas de várias revistas.

Agora, Juliette se prepara para lançar seu EP (extended play) ou “um mini álbum musical”. O lançamento está previsto para esse semestre. Essa semana, a cantora divulgou uma foto onde aparecem nomes de músicas. Entre os comentários e apostas, Anitta fez questão de deixar suas impressões na imagem e disse: “Só pedrada. Prepara Brasil”. Luisa Sonza também escreveu: “Ai eu amo”.

Na legenda, a vencedora do BBB 21 escreveu: “Nosso sorriso é a prova, que é tão bonita essa soma”. Dessa forma, vale lembrar que Anitta está prestando toda assessoria de marketing e musical para Juliette Freire. Inclusive a ex-BBB ficou quase quatro meses morando na casa de Anitta, no Rio de Janeiro, passa assim, facilitar os trabalhos.

 

https://youtu.be/7WZAnmWIGec

 

 

 

Encontro com Vittar

 

 

Juliette Freire participa de gravação com Pabllo Vittar. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles
Juliette Freire participa de gravação com Pabllo Vittar. Fonte: Montagem/Fashion Bubbles

Para fechar a semana, não menos badalada, Juliette Freire teve um encontro com Pabllo Vittar. De acordo com as informações da própria ex-BBB, ela participou de um clipe da cantora. Nas redes sociais Juliette falou sobre a experiência.

Não vou fingir costume, eu estou num clipe! Minha gente, é um impacto! Todo mundo que vê fala assim: ‘Meu Deus, é um monumento, é um desacato!’. Assim sendo, eu não sei explicar o que é essa mulher, ai, meu Deus, eu quero pegar ela! – disparou Juliette Freire.

De maneira idêntica, Pabllo Vittar também só foi elogios à Juliette: Menina, eu estou passada com ela, a beleza, o carisma (…) Dona Querida do Brasil”. Pabllo também deu um “cheiro” em Juliette e, com efeito, elogiou o perfume da cantora. Isso que um encontrão, não é mesmo?

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias