“Juliette não está bem”, diz Hugo Gloss sobre campeã do BBB 21

Em entrevista para o Jornal Extra, publicada no domingo (23), a paraibana revelou o que anda sentindo: “Meu psicológico não está 100%”.

- Continue depois da Publicidade -

Juliette não está bem segundo comentário deixado pelo blogueiro Hugo Gloss no Instagram. Há dois dias, o influenciador se encontrou pessoalmente com a campeã do BBB 21 para gravar o quadro do seu canal no YouTube “De Frente Com Gloss”, na qual já prestigiou grandes nomes como Demi Lovato, Ed Sheeran e Shakira. Os dois se toparam na casa da cantora Anitta.

 

 

Como aconteceu?

 

 

Você também pode gostar!

A revelação sobre o estado de Juliette aconteceu após a paraibana postar uma foto abraçando cactos de amigurumi para celebrar o dia do abraço, comemorado no último dia 22. Na legenda, ela escreveu: “Vocês acharam que não iam ser abraçados hoje?”.

 

 

  • Em seguida, leia também: Saudades do BBB 21? Veja esses lindos bonecos de crochê dos participantes.

 

 

 

 

Dentre os milhares de comentários dos fãs, o de Bruno Matos, mais conhecido por Blogueirinha, se destacou. Ele opinou sobre a interação dela na rede social:

“Seu Instagram tá super chato, mostra mais seu dia a dia, arrumando as coisas, a gente quer ver você sendo você. Não deixa só a assessoria decidir, não”, escreveu.

 

 

Comentário de Blogueirinha na foto de Juliette.
Comentário de Blogueirinha – Fonte: Instagram/Gossip Do Dia

 

 

 

 

Seguidamente, o perfil de fofoca “Gossip do Dia” compartilhou o comentário de Blogueirinha perguntando aos seus seguidores se eles concordavam ou não com o que foi dito, então, Hugo Gloss resolveu reagir.

O jornalista, cujo nome verdadeiro é Bruno Rocha, relatou: “Juliette não tá bem. Menos cobrança”.

 

 

Hugo Gloss fala sobre Juliette.
Hugo Gloss fala sobre Juliette – Fonte: Gossip Do Dia/Instagram

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Juliette conta como vem se sentindo

 

 

O comentário de Hugo Gloss é só mais uma afirmativa de que Juliette não está bem. Pois, neste último domingo (23), em entrevista para o jornal Extra, ela já havia revelado como anda se sentindo.

A paraibana contou: “Eu tenho dormido pouquíssimo. No dia em que consegui descansar melhor, foram cinco horas de sono. Nos outros, duas ou três, ou não dormi. Também não tenho conseguido me alimentar direito, por causa da ansiedade”, detalha Ju, que tem andado somente na companhia de segurança para sua proteção.

 

 

Juliette Freire.
Juliette Freire – Fonte: Instagram

 

 

 

 

Seguidamente, ela relatou estar vivendo o período mais crítico de sua carreira: “Esta fase está sendo a mais crítica da minha carreira. Chique eu, né, falando em carreira? As decisões grandiosas e mais urgentes precisam ser tomadas agora.”

Por fim, Ju revelou estar sofrendo muito com o medo de errar, com a pressão da Internet, e, ainda mais, com as sequelas do que viveu no confinamento.

 

 

Campeã do BBB 21.
Campeã do BBB 21 – Fonte: Instagram

 

 

  • Gosta de acompanhar reality shows? Então fique por dentro de tudo sobre o No Limite, da emissora Rede Globo.

 

 

“Além disso, o meu psicológico não está 100%. Ainda tenho memórias perturbadoras (do programa). Comecei a ter problema de ansiedade no início da pandemia, mas não era algo patológico, a se tratar. Agora, está muito intenso, chego a me tremer toda. Tenho medo de tudo. Quando tem muita gente junta, temo que as pessoas se machuquem. Quando falo, temo machucar alguém. Tenho receio de usar uma palavra errada. Eu me assusto com o poder da minha opinião e as consequências dela.”, relatou.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes