Juliette dá resposta à Val Marchiori após comentário sobre riqueza

Em uma entrevista com Maurício Meirelles, na última terça (06/07), Val Marchiori disse que Juliette não era rica. Na tarde de hoje (quarta-feira, 07/07), a ex-BBB rebateu a socialite.

- Continue depois da Publicidade -

Há 2 meses, Juliette Freire saiu do BBB 21 com o prêmio de R$ 1,5 milhão. Além disso, ela também fechou contratos milionários após o reality. Ainda assim, ainda há quem desmereça a vitória da paraibana. Na última terça-feira (06/07), Val Marchiori foi uma dessas pessoas.

 

  • Antes de continuar, siga-nos no Google Newspara que você possa acompanhar tudo sobre os realitys e os famosos direto no seu smartphone. Para isso, é só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Durante uma entrevista com Maurício Meirelles, o apresentador questionou se a socialite acreditava que a paraibana era ‘rica’. Nesse cenário, Marchiori disse que não, pois ela ‘acabou de ganhar o Big Brother’.

Na sequência, Meirelles rebateu dizendo que Juliette deveria ter ‘uns cinco milhões’. Ainda assim, Val continuou e fez uma referência ao bairro de alto padrão em São Paulo, capital:

 

Você também pode gostar!

Isso é ser rico? Não dá nem um apartamentozinho nos Jardins!

 

A resposta de Juliette

 

Na tarde dessa quarta-feira (07/07), a paraibana rebateu o comentário da socialite em uma postagem no Instagram. Nesse sentido, a ex-BBB disse que é “rica de valores e bom senso”. Eita!

 

 

No twitter, a frase da campeã do BBB 21 ficou nos Trending Topics do Twitter por um bom momento da tarde. Os Cactos, apelido dos fãs de Juliette, aplaudiram a resposta curta e elegante da milionária.

 

 

A tréplica de Val Marchiori

 

Logo depois da repercussão de seu comentário e da réplica de Juliette, a socialite Val Marchiori decidiu se posicionar através de um vídeo em seu Instagram. Em resumo, ela disse que também nasceu de ‘família muito pobre’ e que ‘foi uma brincadeira’. Para completar, Val disse:

Rica de valor você é e eu também sou! Somos ricas de valores e tudo mais! Nunca quis falar mal de você! Tem que ficar mais rica mesmo. Quero você comigo aqui tomando uma tacinha de champagne.

Confira, agora, o vídeo de Val Marchiori, destinado a Juliette, na íntegra:

 

 

Esperamos que fique tudo bem entre as milionárias…

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes